4min. de leitura

“Quem beber da água que eu lhe der, jamais sentirá sede eternamente.”

Este ensinamento foi passado à humanidade há mais de dois mil anos e ainda não foi compreendido. O mestre nesta pérola de sabedoria entregue à humanidade falava de conhecimento e não de devoção religiosa.


Ele falava da água do conhecimento de todas as coisas e da sede da humanidade carente de respostas.

Analisemos juntos o conhecimento aplicado com sabedoria é uma força de realização poderosa.

Quando ele disse: “Quem beber da água que eu lhe der “, ele falava do conhecimento que veio trazer ao mundo e quando diz “jamais sentirá sede eternamente” significa que, uma vez aprendido, assimilado e posto em prática o conhecimento é eterno.

Hoje, muito se fala em estarmos todos interligados, falamos em elevar o padrão vibracional a fim de conseguirmos nos curar, porém todos estes ensinamentos, esta água do conhecimento já foi ofertada pelo Mestre, há mais de dois mil anos.


Esta água do conhecimento, este poder adquirido é um bem que ninguém pode retirar de você (embora você possa abrir mão dele), portanto, é então eterno e deve ser cuidado como o seu tesouro e também compartilhado com o próximo, pois é o único que levaremos em nossa bagagem, quando passarmos pela transição física/espiritual.

A água do conhecimento renova nossas confiança na vida e nas leis universais, faz-nos entender a verdade de quando falamos que  é impossível ferir o  outro sem ferir a si mesmo.


A lei do perdão, o verdadeiro perdão de coração como disse-nos o mestre:

“Então Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?

Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete. – Mateus 18:21,22.

O conhecimento de que tudo é bom e me libertou do mal!

Esta afirmação transforma conceitos e recoloca seu mundo sob uma visão mais ampla em que você gera somente positividade ao seu redor e ao redor dos que o cercam e não haverá espaço para pessoas, eventos, enfim, energias negativas ao seu redor.

Isso é a água de beber onde iremos saciar nossa sede, isso é o conhecimento vivo que foi ensinado principalmente pelo método exemplificado pelo Mestre.

É desse tipo de poder a que me refiro não está atrelado à parte religiosa. Este é um poder livre e disponível a toda a raça humana.

Você se encontra à beira de um rio de água limpa, clara, cristalina e pode servir-se desta água e saciar a sua sede e de seus irmãos de jornada.

Servir e ser servido, sempre um eterno retorno.

Ciente disso, com este poder entregue em suas mãos, a água pura do conhecimento está à sua disposição.

Que esta água pura de conhecimento que está em suas mãos hoje, agora e para sempre renove o seu coração trazendo saciedade, frescor, clareza mental e realizações concretas em sua jornada evolutiva.

Seja feliz e espalhe felicidades por onde passar, oferecendo desta água aqueles que de você necessitarem.

___________

Direitos autorais da imagem de capa: langstrup / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.