Notícias

Quem é a irmã gêmea de Pabllo Vittar que muitos nem conheciam: ela foge da fama

Foto: Instagram
pabllo capa

Pabllo Vittar literalmente parou a web ao revelar, durante participação especial na “Super Dança dos Famosos”, que tem uma irmã gêmea, fundamental para que desse os primeiros passos em sua carreira, quando começou a dançar.

Phamella Rodrigues ainda tinha a identidade desconhecida por muitos fãs e foi citada por Pabllo ao relembrar sua história com a dança: “Eu fiz 10 anos de ballé clássico. Eu fiz com a minha irmã gêmea, Phamella”.

Questionada sobre sua relação com a dança, Pabllo encheu o peito para falar de Phamella, com quem fez balé clássico desde a infância. “A gente dançava muito, a gente dançava quadrilha, íamos em concurso de quadrilha em São João”.

O próprio Leifert ficou curioso e questionou a altura da irmã. “Ela é bem mais baixinha que eu. Ela bate aqui no meu peitinho, mas ela é maravilhosa”, garantiu a drag, deixando todos na curiosidade sobre a aparência de Phamella.

Screenshot 47 3

Direitos Autorais: Reprodução/TV Globo

A gêmea de Pabllo, de 27 anos, vive em Uberlândia, em Minas Gerais. Com traços semelhantes aos da cantora pop, Phamella é mais discreta com relação aos holofotes e tem um filho de 7 anos. A cantora pop sempre procurou respeitar o desejo dela de se manter anônima e não compartilha fotos nas redes sociais.

Screenshot 48 3

Direitos Autorais: Reprodução/Facebook

Phamella já chegou a explicar o motivo de fugir da fama: “Muito obrigada por cada convite de entrevista, mas minhas prioridades são outras, nada ligado à mídia ou à fama. Sou apenas uma fã de sangue e coração, que ama a família que tem. Uma menina que leva uma vida normal, sem holofotes. É uma escolha minha”, entregou no Instagram, hoje extinto.

Screenshot 49 2

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Screenshot 50 2

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram