Notícias

Quem é a Letícia Trevisan, jovem que viralizou após fazer o “L” no SBT

Foto: Instagram.
Quem e a Leticia Trevisan

Letícia Trevisan, de 16 anos, viralizou após participar do Programa Silvio Santos do último domingo.

Enquanto o Dono do Baú entrevistava o deputado estadual bolsonarista Frederico D’Ávila (PL-SP), a jovem aproveitou a câmera apontada em sua direção e fez o gesto de um “L” com a mão, fazendo referência ao ex-presidente Lula.

Filha de uma cozinheira desempregada, a jovem, assim como suas duas irmãs mais velhas, foram criadas somente por sua mãe.

O pai abandonou a família quando Letícia ainda era criança. A mulher é estudante e está cursando o ensino médio em uma escola estadual de Cotia, em São Paulo.

Esta foi a quarta vez que Letícia esteve na plateia de Silvio Santos. A jovem costuma acompanhar a caravana de sua cidade até os estúdios do SBT. A roupa na cor vermelha, que veste nas imagens, não foi escolhida a dedo para a situação. “A gente nunca sabe quem vai estar no programa”, explicou.

A moça revelou que as gravações foram feitas na quinta-feira (24/7), três dias antes do programa ir ao ar e disse que fez o sinal após notar o rumo que a conversa entre o deputado e Silvio Santos estava tomando.

“Fiz o ‘L’ de Lula porque ele [o deputado] disse que a maioria dos brasileiros apoia a reeleição de Bolsonaro nas eleições em outubro. Quem, minha gente? Ninguém que eu conheço vai voltar nele”, contou.

Apesar da fama repentina, e de ter recebido mensagens de Lula e Janja, Gloria Groove e Deolane Bezerra, Letícia também revelou que também recebeu palavras negativas.

“Me xingaram bastante, mas o que mais me machucou foram comentários como ‘neguinha’ e ‘tinha que ser da favela mesmo’. É racismo puro”, contou.