Quem é Deus na fila do pão?

 Hummmmm aposto que muitos vieram ler esse artigo, porque acharam esse título uma heresia, uma afronta, um disparate! Quem essa Marcela acha que é para perguntar uma coisa dessas! Humpf….. Rsrsrsrsrs



Antes de me tacar pedra, veja o que eu tenho a dizer, deixe-se ser guiado pelo meu insight dessa semana. No meu grupo AbundanteMente, recentemente nós debatemos sobre esse tema, que veio de uma linda reflexão de uma amiga querida, que me pediu para transformar isso em um artigo, porque ela acha que eu escrevo belas palavras! E aqui vamos nós!

O insight dela gerou um debate tão enriquecedor, aprendemos tanto uns com os outros e realmente me inspirou a escrever uma coisa que muitos deixam passar desapercebido quando começam os estudos sobre a LDA e quando tentam manifestar seus desejos. Ficamos tão maravilhados com a descoberta da cocriação, que é possível nos perdermos um pouco nesse início!

quem-e-deus-na-fila-do-pao-capa-e-dentro


De repente um belo dia você descobre que você é capaz de criar a sua realidade, você é apresentado a esse conceito e começa a assistir vídeos de vários profissionais e simpatizantes da área, entra em vários grupos, é capaz de estar lá no meu, AbundanteMente (Rsrsrsrsrs), aí ouve tudo aquilo sobre desejar, pensar, sentir, soltar e receber. E tá bom, você embarca nessa e depois do período dos vídeos e afins, você começa a treinar, muda seus pensamentos negativos por afirmações positivas, posta frases lindas de Osho, Buda, Gandhi e uma coisinha aqui, outra acolá começa a melhorar, coisas começam a acontecer, você começa com pequenas manifestações, um bombom, um jantar, uma ligação, enfim, você prova do seu novo poder. Caracaaaa, eu posso tudo, eu posso ter tudo! Mas aí você empaca, não avança muito nas cocriações, perde o interesse, porque finalmente você descobre que isso não é mágica, não tem varinha de bibiti bobiti bum, que requer mudanças significativas da sua parte, que você precisa parar de reclamar, sentir gratidão verdadeiramente, amar ao próximo, se tornar um ser humano melhor, se conectar com a natureza e o principal…. Afinal de contas, entender quem é Deus na fila do pão!!!!

Ué, se eu só tenho que desejar, pensar, sentir e soltar, eu faço tudo sozinha, né? Ene A O Til – NÃOOOOO – NUNCA – NEVER – JAMAIS! Volte dez casas e veja que eu falei que você CO-CRIA! Porque Deus é quem cria. Quem é Ele na fila do pão? É o criador de tudo o que é, Ele é o poder que tudo pode, como eu já ouvi dizerem, Ele é o COMO!  Oi?

Nós temos a centelha divina, ele age através de nós, então nós NUNCA podemos nos desconectar dele e desse poder. Nós desejamos, pensamos, sentimos, soltamos e recebemos… e eu disse que ele é o como, porque não nos cabe decidir e nem pensar em como o nosso desejo chega a nós, isso é a parte Dele e Ele tem infinitas possibilidades! E vai sempre, em todas as situações, saber o que é melhor pra gente e como trazer de maneira fácil e rápida, se assim nós permitirmos!


Reconheça esse poder incrível que vive dentro de você, sinta que sim, você pode ter tudo, assuma uma postura de vencedor, de dono da sua vida, de uma pessoa madura, independente que pode se prover, mas nunca esqueça a Fonte de onde ele vem! Você precisa louvar esse Deus, reverencie esse Deus que te dá esse poder, honre-o! Alguns o chamam de Deus, Fonte, Universo, Divindade, Criador, tudo é válido e cabe a você estreitar esse laço, pois ele é seu amigo e está sempre do seu lado. Eu sempre insisto no assunto meditação com as pessoas que eu atendo no aconselhamento e no meu grupo do facebook também, estou sempre postando sobre os benefícios, onde o mais importante deles é que a meditação te possibilita ouvir a sua Fonte! Quando você ora ele te ouve, mas quando você o ouve? Quando você identifica a resposta que tanto pede a Ele? Quando você aguça a sua intuição, que na verdade é a maneira como Ele fala com você? Quando essa comunicação se transforma em via de mão dupla? Quando você medita, quando você para e respira, quando você silencia a mente e acalma o coração…. Quando você medita!

Então pode ser que seja isso que está te faltando para manifestar os seus desejos. Temos poder porque Ele está dentro de nós e sem essa centelha divina nós não somos nada. Então conecte-se com Ele, reconheça-o, louve a sua Fonte, agradeça, entenda que você precisa dele na cocriação, confia e solta! Porque quando você não solta e fica preso a como o Universo vai te trazer o seu desejo, porque é praticamente impossível você conseguir tal coisa, será muito difícil, você está bancando o Deus. Aí eu que te pergunto, quem VOCÊ acha que é na fila do pão!? Menino, você não é Deus, essa parte não é sua, atenha-se aos seus deveres e obrigações, sendo eles, desejar, pensar, sentir, soltar e confiar. Quando fica “tentando ajudar” ao Universo a trazer o que quer, por exemplo, você pede dinheiro e fica jogando na Mega-Sena pra dar uma mãozinha, você quer tomar o lugar de Deus, você se desconecta, você tá dizendo que não confia Nele e ISSO sim é uma heresia!

quem-e-deus-na-fila-do-pao-foto-02

Quando ouvimos que tudo está dentro, todas as respostas estão dentro, toda mudança começa na parte de dentro é por isso, porque seu corpo é um templo que abriga uma centelha divina, sendo o único lugar onde você precisa ir para resolver qualquer coisa na sua vida. Medite!

Você pode tudo, mas não pode sozinho. E seu parceiro é nada menos que Deus tá, esquece disso não!

Beijos de Luz!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.