Notícias

Quem é “Seu Picon”, empresário e pai da Jade do BBB 22

Pai Jade Picon capa

A riqueza e as origens de Jade Picon tornaram-se assuntos após a entrada da influencer no “BBB 22”. Antes do sucesso no trabalho com as redes sociais e da criação da própria marca de roupas, a jovem de 20 anos contou com uma boa condição familiar.

Assim como o irmão mais velho, Leo Picon, 25, Jade é filha do empresário Carlos Picon. Ele é separado da mãe dos influenciadores, a engenheira agrônoma Monica Santini Froes.

Dono de empresa em SP Chamado de ‘Seu Picon’ nas redes sociais, o pai de Jade Picon é dono da Pantanal, uma empresa de mármores, granitos e pedras. A sede fica em Cotia (SP), mas a empresa também conta com um espaço para expor produtos no bairro Cidade Jardim, zona sul da capital paulista. As informações são do site da revista “GQ”.

Segundo o site oficial, a empresa fundada em 1982 afirma ser “especializada no fornecimento e instalação de pedras naturais, granitos, mármores nacionais e importados”.

A descrição também aponta que a empresa trabalha com “maquinário de alta tecnologia” e “importa materiais de diversos países” em busca de novidades do mercado.

“Sucesso” nas redes

O pai de Jade Picon já possui mais de 22 mil seguidores no Instagram. Em entrevista ao Gshow em janeiro, Carlos afirmou que está encarando a “fama repentina” com bom humor.

“Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou time Jade até o final”, disse Carlos Picon.

Apesar de fazer poucas publicações, o empresário compartilhou momentos em família nas redes sociais. Em um dos registros postados em 2015, Carlos posa ao lado de Neymar acompanhado dos filhos.

 

A última postagem feita pelo empresário no Instagram é de outubro de 2020. Anteriormente, o pai da influencer seguida por 18 milhões de perfis mostrou fotos de paisagens registradas durante viagens.

0 %