publicidade

Quem quer ir embora, vai! não importa o que você faça!

As pessoas mudam, mudam as prioridades, mudam as rotinas e se mudam! E não é essa a lei da vida, todavia?



Não importa o tanto de pirraça que você faça: quem vai, vai!

Eu entendi uma, duas, três, 20, 80 vezes que as pessoas podem ir embora a qualquer momento. Podemos sofrer com mudanças e despedidas inesperadas, mas o que mais nos tortura do que aquelas separações que ninguém diz adeus?

Quando as pessoas apenas vão saindo à francesa da sua vida e não há nada que você possa fazer, sabe? E se tentar fechar a porta para que ninguém saia, lembre-se de que porta fechada também impedirá outras pessoas de chegarem, e cá entre nós, nessas situações, não importa o tanto de pirraça que você faça: quem vai, vai!

Olha, você não precisa mandar textão, não precisa repassar cada um dos seus passos, cada uma de suas palavras nos últimos tempos para achar algum motivo, como se a culpa fosse sua, ou de alguém… não é!

Fique em paz. As pessoas mudam, mudam as prioridades, mudam as rotinas, se mudam! E não é essa a lei da vida, todavia? A mudança chega, o mundo gira mais uma vez e cá está você, sentindo falta do que até agora há pouco era tão comum quanto bonito.

Eu trago boas notícias, confie em mim, essa é a hora de iniciar ciclos bonitos, de viver novas e melhores histórias e, mais importante de tudo: é hora de ter gratidão. Gratidão por cada momento e pessoa que o trouxe até aqui, sendo exatamente do jeito que você é, com a visão de mundo que você tem e essa disposição para transformar cada ambiente que adentra.


Alegre-se porque você é você e está exatamente onde está. Parabéns e, por favor, continue.

Não jogue fora toda a sua energia com nostalgia do que foi; invista-a no novo e admire o universo presenteá-lo(a) com encontros e reencontros que você nem imagina, com conversas que constroem a nova e melhor versão de você!


Não se economize sendo, apenas, de um ou outro, você é do todo. Plural, feito(a) para o amor!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: rasstock / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.