3min. de leitura

Quem rasteja e se diminui NUNCA será amado

O mais frequente equívoco que destrói a vida de muitos apaixonados é o RASTEJAMENTO.


São tantos os que rastejam crentes de que, agindo assim, aumentarão suas chances na loteria d’amour. Contudo o resultado é bem diferente.

Os rastejadores reduzem suas possibilidades e, muitas vezes, chegam a se tornar completamente abomináveis, enojantes.

Por outro lado, há aqueles que rastejam sem se dar conta do que estão fazendo. Para que não reste dúvida, colocarei aqui os principais elementos de um rastejar.

1. Quanto ao conteúdo: a essência de todo rastejamento é a justificativa e a busca de reconhecimento. Os rastejadores acreditam que se explicando derrubarão as barreiras que lhes separam dos seus amores. No entanto é justamente a explicação que dilui o prazer e estabelece a chateação.



2. Quanto à forma: as principais formas empregadas são REPETIÇÃO e DETALHAMENTO. Tendem a proferir os mesmos discursos várias vezes e cada uma delas de modo assustadoramente longo.

Mas o rastejador não nota que é um porre e que estimula no outro o desejo de se afastar; aliás, o rastejador sequer percebe que suas falas e textos são imensos.


Um bom parâmetro para sabermos se extrapolamos é o tempo máximo de um minuto e cinquenta segundos e a quantidade máxima de sete linhas. Qualquer explicação amorosa que não caiba em um áudio de um minuto e cinquenta segundos ou em texto de sete linhas é RASTEJAMENTO.

E não vale fazer vários áudios com este tempo ou vários textos de sete linhas 🤣.


3. Quanto ao desempenho: os rastejadores, via de regra, são malsucedidos em suas intenções, porém, apesar da ineficácia dos métodos empregados, costumam não desistir e até mesmo intensificar o uso daquilo que já se mostrou inútil.

Penso que com estes parâmetros as coisas hão de ficar bem mais claras.


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / 602119





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.