publicidade

Quem são os ajudadores, trabalhadores da luz e curadores espirituais?

A proposta deste artigo é trazer a luz do conhecimento sobre quem são e o que fazem os ajudadores, os trabalhadores da luz e curadores espirituais e porque eles cumprem esta função.

Primeiro é preciso deixar claro que estamos falando de seres humanos normais, de pessoas que vivem no mundo físico e estão sujeitos às leis físicas, têm seus problemas do dia a dia, têm famílias, também adoecem, têm que lidar com dinheiro e recursos físicos materiais, ele têm seus trabalhos, que nem sempre são da área de curadores, como principal atividade, têm necessidades físicas, são pessoas comuns, que estão no mundo vivendo suas vidas como as outras.



Essas pessoas não são perfeitas e sabemos que pessoas perfeitas não estão na terra, mas há na terra pessoas que buscam se aperfeiçoar através do processo de evolução e esses missionários estão entre essas pessoas.

Mas o que diferencia uma pessoa envolvida com sua própria vida no mundo de um trabalhador da luz, um curador ou ajudador espiritual?

A consciência, o autoconhecimento, o comprometimento, essas são as diretrizes, são as motivações que diferenciam esses seres humanos missionários na terra.

A consciência de que têm uma missão a cumprir, de que suas vidas só serão plenas cumprindo suas missões. Eles são comprometidos com o bem-estar de outros, são comprometidos em fazer o bem, em trazer conhecimento e esclarecimento ao mundo acelerando a evolução da humanidade através de suas atuações sinceras e autênticas.


Esses missionários possuem um autoconhecimento bem definido de suas capacidades e até de quem foram em suas vidas passadas (mesmo de forma geral) e sabem que também já erraram e fracassaram por não saber amar, eles sabem que criaram dívidas no passado e agora estão neste serviço amoroso e pacífico resgatando suas dívidas, resgatando aqueles que um dia foram suas vítimas num passado de dor. Agora redimidos, eles trazem a reparação com o amor de seus corações, emanando e curando, fazendo o bem, ajudando, cuidando e evoluindo junto com seus irmãos e irmãs.

Esses missionários inspiram as pessoas e alteram positivamente, com sua energia, onde quer que estejam fisicamente ou para onde for direcionada sua atenção pacífica e amorosa.

Quando esses missionários começam seu trabalho, sua missão, nada os pode parar e eles são incansáveis porque têm a consciência ampla, porque seu autoconhecimento produz confiança no seu trabalho, a certeza de estar fazendo a coisa certa. Eles têm comprometimento em cumprir suas missões até que cessem suas jornadas na terra.

São comprometidos em ser um canal da luz maior que emana do criador, comprometidos com a evolução e isso os faz seguir, apesar da incompreensão e dos obstáculos que encontram pelo caminho.


O que mais se destaca nos comportamentos deles é que quando encontram obstáculos para cumprirem suas missões, eles respiram fundo e seguem em frente ainda mais decididos do que antes e se caírem, eles se levantam sacudindo a poeira.

Ajudadores, curadores espirituais e trabalhadores da luz, continuem fortes, determinados e sigam suas missões abastecidos de paz, amor, humildade, tolerância e muita determinação, pois o mundo precisa de vocês.

Sejam felizes ajudando a evolução da humanidade!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: romangorielov / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.