Quem tem amor-próprio confia mais em si mesmo, coloca mais energia em tudo que faz



Ninguém completa ninguém, somos seres inteiros prontos para transbordar, multiplicar amor.

Você escolhe o amor? Escolhe o amor por você mesmo? Escolhe oferecer amor ao outro? Você vibra amor em tudo que faz, com quem está e por ser quem é? Eu lhe convido a vibrar amor, puro e verdadeiro!

Ninguém completa ninguém, somos seres inteiros querendo transbordar, multiplicar amor. Mas já somos completos. Por isso, a importância do amor-próprio para um relacionamento saudável. Você sabendo quem você é, o que você gosta, o que você quer, o que você tolera e aceita e o que é inaceitável de acordo com o que acredita. Primeiro, o bom relacionamento consigo mesmo, para depois compartilhar.

É preciso amar. Amar muito cada parte do teu corpo, cada célula. Amar cada parte do outro. É preciso respeito. É preciso aceitação. É preciso ajustes. É preciso harmonia. Tanto no relacionamento consigo mesmo, quanto no relacionamento com o outro.

Que você com calma e alma construa ou reconstrua o amor, sempre que quiser e desejar. Seguindo o seu coração, sua essência, sua intuição.

Esteja aberto ao amor. Esteja entregue às infinitas possibilidades. Apenas veja, sinta, esteja.  Podemos escolher o amor ou o medo. Viva a vida com amor. Sem expectativa, com presença, entrega e amor-próprio.

Quem tem amor-próprio confia mais em si mesmo, coloca mais energia em tudo que faz e tem as melhores experiências.



Seja livre para ser quem você é, vibrando a verdade da tua essência. Assim, você permite que o outro seja livre também para ser quem é e vibrar verdade. Permita-se experienciar o amor!

Realmente, o amor traz mais cor para a vida. Uma pesquisa feita mostra que a cor da nossa aura muda instantaneamente durante um beijo com amor. Uma explosão energética acontece e as auras se juntam ficando de cor vermelho intenso. Carinho com amor de fato faz bem à saúde, melhora o sistema imunológico, a circulação sanguínea, diminui dores, diminui cortisol (hormônio do estresse) e aumenta oxitocina (hormônio do amor e da felicidade).

Que o amor esteja sempre presente colorindo nossas vidas!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.