4min. de leitura

Quer saber mais sobre sua vida passada? Escolha um relógio que lhe revelará informações surpreendentes!

Se você é uma dessas pessoas que acreditam em vidas passadas e deseja descobrir mais sobre a sua, este é o teste ideal.



Muitas pessoas acreditam em vidas passadas e também em suas influências em nossa vida atual. Para essas pessoas, aquilo que fizemos e experimentamos em outras vidas, de alguma maneira, relaciona-se com as nossas experiências atuais e pode servir de lição ou de oportunidade de transformarmos o nosso karma e criarmos experiências melhores para a próxima vida.

Se você é uma dessas pessoas que acreditam em vidas passadas e deseja descobrir mais sobre a sua, este é o teste ideal. Escolha um dos três relógios mostrados acima e confira a sua resposta. Vamos lá?

(Descrição da imagem: são apresentados três relógios na imagem. O primeiro é feito de madeira, com detalhes pretos. O segundo é um relógio antigo, localizado no alto de uma construção, como uma igreja. E o terceiro é um relógio de números romanos pendurado em alguma loja. Escola um deles e confira as informações sobre a sua vida passada.)


Resultados…

Se você escolheu…

… o primeiro relógio:

Esse relógio mostra que, na vida passada, você não foi uma pessoa muito fiel à própria palavra. Você magoou muitas pessoas com sua falta de consideração, por isso,nesta vida, tem grande dificuldade de estabelecer relacionamentos de confiança. Para corrigir esse karma, é fundamental que você desenvolva responsabilidade e seja capaz de manter sua palavra em qualquer situação. Essa virtude o levará longe.



… o segundo relógio:

Esse relógio mostra que na vida passada você foi muito apaixonado por uma pessoa e até hoje carrega esse amor com você. Isso tem o lado negativo, porque você impede que pessoas entrem em sua vida e ganhem sua atenção, com medo de estar traindo esse sentimento. Você precisa entender que tem toda a liberdade de viver sua vida. Esse sentimento estará com você, mas não o pode impedir de se abrir para o amor, quem sabe você até encontre esse espírito novamente nesta vida; só saberá, se der chances para si mesmo de viver o amor.


… o terceiro relógio:

Na vida passada, você foi uma pessoa envolvida com a cura. Pode ser que tenha sido um médico, padre ou curandeiro, e essa sabedoria parece ainda existir em você e se manifestar para as pessoas ao seu redor, porque sempre que precisam de orientação as pessoas o procuram. Essa é uma grande oportunidade de fazer o bem para o outro, mas você deve ter cuidado para sempre se colocar em primeiro lugar e não ser enganado por palavras venenosas. Concilie sua missão com o amor-próprio e seu dom da vida passada será aproveitado da melhor maneira possível.

E aí, qual foi o relógio que você escolheu? O que achou da resposta: surpreendente ou já esperava? Comente abaixo sua opinião!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.