QUER SABER SE CONHECE ALGUÉM DESDE VIDAS PASSADAS? PRESTE ATENÇÃO NESSES 5 SINAIS!



Há certos momentos em nossas vidas, em que encontramos pessoas pela primeira vez e temos uma ligação muito forte com elas, como se fossem um amigo de longa data do qual nos perdemos.

Este tipo de ligação existe apenas com pessoas que você conheceu em uma vida anterior, o que explica a sintonia entre vocês.

É importante reconhecer quando você encontra alguém que compartilha o mesmo tipo de energia que você. Aqui estão cinco indicações de que você já pode ter conhecido uma pessoa em vidas passadas.

1.Você perde a noção do tempo com ela

Uma das indicações mais óbvias é que você perde toda a concepção de tempo, e os dias de repente se tornam um borrão sempre que você está com essa pessoa.

quer saber se conhece

Cada conversa e tudo o que vocês fazem juntos desperta a vontade de fugirem do mundo. É fácil ficar perto deles, e é mais do que fácil também se abrir completamente.


2.Você conhece a outra pessoa como a palma da sua mão

Outra indicação muito importante de que você já conheceu essa pessoa em outra vida, é que você a conhece muito bem. Há movimentos sutis que você entende muito bem, assim como pequenos gestos que pensou que nunca veria.

É fácil para você dizer quando esta pessoa não está se sentindo bem. Você também sente que pode ler sua mente, ou que sabe exatamente o que ela quer naquele exato momento no tempo.


3.Vocês se alinham

Uma das maiores indicações é quando você conhece alguém e de repente vocês apenas se alinham automaticamente, como se estivessem longe por alguma razão, é só agora se sentem completos.



Isso não acontece sempre, mas quando acontece, é uma experiência muito mágica.


4.Dificuldade em esconder suas emoções perto dele

quer saber se conhece2

Outra grande indicação de que você se encontrou com esta pessoa em uma vida anterior é que você não pode conter suas emoções quando está perto dela. Simplesmente não há outro caminho, e ela se sente da mesma forma, e retorna o gesto assim como você.


5.Uma enorme sensação de “lar”

Você pode estar muito longe de sua casa real, mas nada inflama uma faísca tão profunda dentro de si quanto olhar nos olhos dessa pessoa e sentir que está em seu lar quando está com ela.

Este tipo de conexão é difícil de encontrar, e é uma grande indicação de que você conheceu essa pessoa em uma vida anterior. Esta pessoa entende tudo sobre você e quer fazer tudo em seu poder para se certificar de que você esteja feliz.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.