Quer saber se está vivendo em sincronia com o universo? Confira esses 5 sinais:

Acredita-se que uma sincronia seja um sinal da Matrix, dizendo que você está no caminho certo e está alinhado perfeitamente ao fluxo do universo.

As sincronicidades são coincidências com um poderoso significado para aquele que as experimenta. 

Muitas vezes, elas parecem até desafiar o conhecimento e explicações naturais, tamanho é o seu poder e alinhamento com a vida de uma pessoa.

No entanto, a sincronicidade também pode ser confundida com uma tentativa subconsciente de encontrar significados que não existem. E para seguir o seu caminho para a iluminação de forma mais verdadeira possível, você precisa saber o que realmente é sincronicidade.

Abaixo estão reunidos os 5 sinais mais autênticos de sincronicidade:  

1. Pensar em alguém e logo após ser procurado por essa pessoa

Isso acontece com muitos de nós e, muitas vezes, interpretamos essa sincronicidade apenas como uma coincidência. Esse tipo de sincronicidade é fundamentada por uma conexão energética que todos nós temos com o que nos rodeia, e isso nos faz capazes de conhecer os pensamentos e intenções dos outros, mesmo que não estejam perto de nós.


2. Ver números repetitivos, como 1111, 222, 333 

Os números repetidos são considerados os sinais mais fortes de conexão com o universo. Muitos acreditam que eles são sinais de nossos guias espirituais ou anjos, e que passam a mensagem que estamos no caminho certo, sendo guiados pelo Divino.


3. Repentinamente saber as respostas para as perguntas que têm feito a si mesmo

Alguns aspectos de nossas vidas exigem uma clareza mais avançada de decisões, como a próxima escolha profissional, um passo à frente em um relacionamento ou uma mudança de cidade. E essas decisões requerem tempo e reflexão para serem tomadas, porque afetam toda a nossa vida. Porém, quando estamos em sincronia com o universo, as respostas a essas perguntas parecem, simplesmente, apresentarem-se a nós de forma clara, o que, muitas vezes,  pega-nos de surpresa.


4. Sentir que está tudo se alinhando em sua vida no momento certo

Quando trabalhamos em parceria com o universo, recebemos nossas recompensas e a sincronicidade é uma delas. Sentimos que estamos no fluxo certo de nossas vidas e que tudo está acontecendo exatamente da forma que deveria. Também temos o conhecimento de que estamos no lugar certo, na hora certa, fazendo o que precisamos fazer.


Conhecer alguém que tem a capacidade de ajudá-lo em sua situação atual

Todos nós temos nossos problemas particulares. Mas já aconteceu de você por acaso conhecer quem tem a resposta para seus problemas? Isso é um sinal do universo. Ele quer lhe dizer que ouviu o seu pedido de ajuda e que você não está sozinho. Se isso acontece com você, saiba que está em perfeito alinhamento com o fluxo do universo.

O segredo para manifestar mais sincronicidade em sua vida é ser fiel a si mesmo, conhecer e acreditar no poder do universo de nos retribuir aquilo que propagamos.  

Seja autêntico e viva a verdade de seu coração. O universo está sempre aberto para guiá-lo, desde que você faça a sua parte e  mantenha-se alinhado.

____________

Direitos autorais da imagem de capa: nexusplexus / 123RF Banco de Imagens



Deixe seu comentário