ColunistasLei da Atração

Quer se proteger energeticamente? vibre alto!

vibre alto

Omraam… vibrem… vibrem alto! O universo funciona de acordo com ordens vibracionais e se comunica também através desta linguagem.



Existe uma linguagem vibracional que todos podem sentir, ela vai além das palavras e passa por suportes sutis que tocam direto o coração.

A comunicação vibracional é poderosa, estabelece uma atmosfera própria e tem o poder de transmutar energias.

Quando nos conectamos a essas frequências mais sutis e passamos a compreender a linguagem vibracional, podemos escolher sobre acolher ou não a vibração proposta. Este é um potente recurso de proteção energética.


Quando vibramos em alta frequência criamos um campo de proteção, um escudo. Este campo é tão forte que é capaz de incinerar desde formas pensamento até bactérias e vírus.

Já percebeu que os períodos em que você está mais feliz e radiante “coincidentemente” você não pega nem gripe?

Quer se proteger energeticamente? Vibre alto, ame, perdoe, permita que a luz penetre em cada átomo, em cada célula e sinta o poder transformador que esta escolha consciente vai te proporcionar.


O foco é a luz! Desta maneira, por onde você andar tudo florescerá. O momento de florescer é AGORA! Ilumine o seu próprio coração através do amor incondicional, da compaixão e da gratidão e estará iluminando o mundo.

Não faz nenhum sentido murmurar, reclamar ou ter medo da vida. Já entendemos que todas as situações são um enorme aprendizado e uma linda oportunidade de crescimento e evolução.

Apenas sinta o presente e espelhe consciência e gratidão por onde você passar. Sorria. Divirta-se!


 “Espírito jovem. Mente confiante. Coração eternamente grato.”  – Lema Templário.

Questione a sua existência, busque o autoconhecimento e tenha coragem de acessar as suas verdades. Liberte-se dos velhos padrões e trabalhe incansavelmente compreendendo que a paciência, no fundo, é uma prática da paz com a consciência.

Tenha plena certeza que tudo virá no momento certo e mais adequado. Permita que a sua transformação seja a transformação de outros. Isto é sair da zona de conforto.


Você tem uma assinatura energética que é definida pelos seus pensamentos e sentimentos. A sua assinatura o conecta com a faixa frequencial correspondente e esta é a sua realidade.

A era do medo está terminando, eleve a sua frequência vibrando na alegria e escolha conscientemente participar da construção da egrégora de luz e confiança.

A quinta dimensão, assim como todas as outras, não é um lugar e sim uma frequência. Ajuste a sua e sintonize-se. Somos um lindo grupo cada vez maior e mais potente vibrando cada vez mais alto. Omraam…



Direitos autorais da imagem de capa:  Indian Yogi (Yogi Madhav) on Unsplash


Não vim ao mundo para ser mãe de quem deveria ser meu parceiro

Artigo Anterior

Pare de se culpar por ser humano(a)!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.