publicidade

Querer, poder, fazer, ter, ser. Plante o bem que a colheita vem…

O tempo passa, a vida voa. O mundo muda a cada segundo. Hoje em dia, tudo é muito rápido. Isso é a velocidade do tempo!



Penso que não podemos perder tempo e oportunidade, nunca. Não se pode ficar somente na vontade, é preciso arregaçar as mangas e ir à luta. Agora e sempre!

Vamos usar o tempo a nosso favor? Vamos aproveitar um pouco mais as oportunidades que a vida nos oferece?

Vamos sair de casa e brilhar lá fora? Vamos viver a vida, e de uma forma bem vivida? Vamos construir a nossa felicidade com uma leitura mais aprimorada, correta e verdadeira dela? Vamos ser batalhadores para sermos vencedores?


O tempo não espera por ninguém, a vida não espera pelas nossas decisões e as oportunidades não costumam voltar. Pode acreditar! Querer, poder, fazer, ter, ser são coisas diferentes e, muitas vezes, podem andar juntas ou até mesmo de mãos dadas.

Não podemos só ficar no querer. O poder está em nossas mãos. O fazer depende de nós. O ter é relativo e pode ser muito passageiro, já que perder também faz parte do ter. E o ser? Isso é o que conta em cada ser humano. Quem não quer poder fazer, ter e ser?

Vamos refletir um pouco mais a respeito dessas palavras que envolvem o nosso viver.


Quem não quer poder fazer, ter e ser? Todos nós queremos, não é mesmo?

O despertar da consciência é fundamental para vivermos cada uma dessas palavras durante a nossa passagem pela vida, que é breve e curta. Percebo que muitas pessoas não acreditam e não praticam essas palavras mágicas, misteriosas, desafiadoras e transformadoras. Muitos indivíduos não acreditam em si mesmos. Infelizmente, essa é a verdade!

O medo e a insegurança são sentimentos a serem trabalhados, todos os dias, dentro de nós.

Pense e reflita mais a respeito disso! A verdade, o desejo e a conquista moram no interior de cada um de nós. Perceba e acredite nisso!

Alimente o seu ser, aprimore o seu ter, busque o que fazer, aprenda a querer sempre e transforme tudo em poder. Esse é o seu momento, o seu tempo e principalmente, a sua oportunidade.

Se você está lendo isso, acredite que é um sinal do Universo. Ele se preocupa com você o tempo todo. Mas para o ter, fazer, ser e querer acontecerem, depende unicamente de você. Autoconhecimento, autoestima, autoamor, autoajuda e autoperdão devem fazer parte do seu interior o tempo todo.

Plante o bem que a colheita vem. Faça o bem que o resto vem. Dedique-se ao seu ser. Encontre o seu ser. Transforme o seu ter e claro, o seu ser. Mas você tem que querer.

Isso é poder! O Universo recompensará o seu esforço. A vida é uma via de mão dupla, entenda isso, de uma vez por todas. Faça a sua parte a partir de agora. Construa o seu bem-estar e cultive a felicidade. Seja bom consigo, com as pessoas e com o planeta. O Universo ficará feliz e tenha a certeza de que ele o recompensará.

Queira de verdade, acredite no seu poder infinito, faça tudo para ser alguém melhor e, principalmente, para ter o melhor de sua essência. Faça por merecer, no amanhecer ou no entardecer e, no anoitecer, esteja certo de que você será sempre você.

Desejo-lhe sucesso, felicidade, paz e tudo de bom em sua caminhada.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.