ColunistasRelacionamentos

Querido amor da minha vida…

Querido amor da minha vida

Querido amor da minha vida, escrevo pelo simples motivo: estou à sua procura. Sei que em algum lugar desse mundo você também está me procurando, eu sei, eu sinto.



Não acredito que você esteja longe, na verdade creio que estás mais próximo do que supomos saber.

Nós talvez já nos conheçamos, talvez não, talvez já tenhamos nos visto, talvez não, são tantos ‘talvez’ aliás. Mas quando nos enxergarmos de verdade, esses ‘talvez’ não existirão mais, eu sei. Nós nos encontraremos e nesse momento nos reconheceremos, será mágico, como um nascimento de uma estrela. Todas as nossas dúvidas e questionamentos sobre como é viver um amor serão sanados, mais que isso, sentiremos na pele o que é um amor de verdade, e será inesquecível.

Eu sei que você existe. Eu sei que você também me busca. Eu sei.


Querido amor da minha vida, eu sei como você é, sei da sua coragem e da sua disponibilidade de viver a vida, sem medo de se entregar, sem medo de se machucar, sem medo, assim como eu.

É incrível como nós nos parecemos, eu diria que somos gêmeos e fomos repartidos ao meio, é incrível como você tem as coisas que faltam em mim, e vice-versa.

Eu sei que te admiro, você é lindo por fora, mas por dentro, ah, por dentro você me fascina! Existe um universo incrível dentro de você e me inspira a cada vez mais querer te decifrar, querer te viver. Por incrível que possa parecer para mim, você também acha incrível o meu universo, você quer partilhar dessa bagunça que é meu interior, e quanto mais você conhece, mais você gosta, eu acho incrível a sua coragem, já disse.

Eu sei que viveremos muitos momentos incríveis juntos, partilharemos muitas alegrias, muitas aventuras (sim, eu sei que você não resiste a uma aventura, assim como eu), mas muito além de momentos felizes, partilharemos momentos difíceis, juntos, lado a lado. E quando você conhecer minha pior versão, ainda assim vai querer estar comigo, porque você entende que todos temos nossos demônios, e entenderá que nos piores momentos, ainda existirá motivos para continuar me amando, porque as coisas boas sempre pesarão mais.


Eu sei que você também terá muitos defeitos, assim como você, mas eu terei a paciência de esperar a tormenta passar e enxergarei todas as outras coisas boas que me fizeram te amar. De mãos dadas chegaremos a um porto seguro, porque nosso amor será assim, um lugar para onde voltar depois das tormentas da vida. Seremos a âncora um do outro nessa turbulência que é viver.

Querido amor da minha vida, você está perto, eu sinto. Talvez nós estejamos nos preparando um para o outro, para que quando nos encontrarmos nenhuma ventania nos assuste, para que não tenhamos medo da imensidão que será o nosso amor.

Nós estamos sendo preparados para viver intensamente tudo o que acreditamos já ter achado antes, nas nossas antigas experiências, mas no momento que nos encontrarmos, saberemos que o passado nada mais foi que somente uma experiência, para estarmos mais fortes e porque não, mais maduros para o que virá.

Um amor verdadeiro requer isso, coragem, força, e a sabedoria que só experiências ruins são capazes de nos proporcionar.


Enfim, nos encontraremos. E saberemos que o passado não mais importará, que o futuro é um destino para a felicidade e a buscaremos juntos, constantemente, com a certeza que será maravilhoso, pois teremos um ao outro, e isso nos bastará. E o presente, ah o presente! Esse será vivido intensamente, será sentido intensamente, como se nos restasse somente ele, porque no final, nós só teremos a ele mesmo.

Quem você procura, está procurando por você!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: macniak / 123RF Imagens

Se quiser falar sobre meus defeitos, fale comigo e não para os outros

Artigo Anterior

Se o outro não faz questão, não faça também. Aceite o amor, não aceite migalhas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.