Querido Deus, cuide e proteja os meus amigos nesta pandemia!

Esteja ao lado de cada um dos meus amigos nesta pandemia, Deus, derrame bênçãos sobre suas vidas e cuide de suas casas e famílias!



Deus, estamos vivendo um momento muito difícil nesta pandemia, pois precisamos ficar longe das pessoas que mais amamos, e o melhor que podemos fazer por elas é usar a nossa fé para pedir pelo seu bem.

Por isso peço ao Senhor que cuide de cada um dos meus amigos nesta fase tão complicada. Não posso estar presente em suas vidas como antes nem demonstrar o meu amor através de um abraço, por isso conto com a Sua ajuda para que eles saibam que continuam sendo importantes para mim.

Deus, visite o coração dessas pessoas, cure suas feridas e tristezas, e as direcione para o Seu caminho, onde elas poderão encontrar força e luz para passar por todos os momentos difíceis com fé e sair de toda esta situação ainda mais fortalecidos.


Os meus amigos são anjos que o Senhor colocou em minha vida, eles me fortalecem, me trazem alegria e me mostram o significado de lealdade. Por isso, Deus, não lhes permita que nenhum mal aconteça a eles.

Coloque os Seus anjos sobre as casas dessas pessoas tão especiais e abençoe suas vidas e de suas famílias com muita saúde e prosperidade, e permita que a harmonia e o companheirismo estejam sempre presentes em seus lares.

Deus, provê sustento financeiro e emocional aos meus amigos neste momento, alguns deles foram afetados no trabalho e na vida pessoal, e precisam do Seu amor e apoio para se reerguer e encontrar um novo caminho a seguir.

Esteja à frente de cada passo dos meus amigos e seja a luz que os tirará da escuridão e os guiará a um lugar de amor e muitas bênçãos.


Mantenha o Seu amor vivo nos corações dessas pessoas, Deus, e ajude-as a encontrar na fé todas as respostas de que precisam para passar por este período tão delicado da melhor maneira possível.

Os meus amigos são bênçãos em minha vida, eles sempre me trouxeram amor, ânimo e confiança, quando eu precisei. Essas pessoas nunca soltaram a minha mão, por isso agora eu farei o melhor por elas: pedir a Sua presença em suas vidas.

Conduza meus amigos em segurança e proteção nesta hora, Senhor, e permita-lhes sair desta crise com o coração e a mente no lugar, e mostre-lhes Sua misericórdia e amor incondicionais.

Deus, meus amigos são como a minha família, mantenha-os sempre protegidos e bem cuidados. Amém!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.