3min. de leitura

Querido Deus, espero amá-Lo ainda mais neste novo ano

Deus, meu desejo para este ano novo é me aproximar de Sua presença e amá-Lo ainda mais.



Quero que o mundo saiba que o Seu amor é a razão pela qual eu acordo feliz todos os dias e que a Sua proteção e fidelidade me trouxeram até aqui.

Eu quero vestir a minha fé e usar a minha vida como instrumento do Seu agir, quero que todo mundo veja que eu ando ao Seu lado e a Sua força esteja sempre comigo, porque sei que assim irei mais longe.

Em alguns momentos, percebo que me afasto de Sua presença, Deus, e me torno uma pessoa egoísta, com pensamentos e atitudes de baixo valor, mas que não representam a minha essência. Esses comportamentos podem me satisfazer por um momento, mas no próximo me preenchem com culpa e arrependimento. Por isso não quero mais ser assim, não quero escolher o mundo acima de Você nem entregar minha vida nas mãos de pessoas maldosas.


Não quero me distanciar do Seu amor e de Seu cuidado, Senhor.

Eu sei que quis fazer as coisas do meu jeito e O desafiei em alguns momentos, mas isso não me trouxe nada de bom. Você me conhece melhor do que ninguém e sabe até mesmo aquilo por que tanto luto para esconder, e eu finalmente decidi me render a isso.

Eu quero ser o Seu filho querido, aquele que pode contar com o Seu amor, Seu socorro, quero encontrar o meu conforto nos Seus braços e colocá-Lo como prioridade em minha vida. Deus, este ano, eu quero declarar que meu coração é Seu, pois Você me restaurou a paz e o amor, e me deu a oportunidade de recomeçar a vida. Serei eternamente grato por isso.

Deus, eu tenho muitos planos para este ano, mas um dos principais é amá-Lo mais e oferecer-Lhe toda a gratidão e louvores que você merece. Eu quero mostrar-Lhe que é o meu Salvador e oferecer-Lhe o melhor que há em mim.


Quero compartilhar a vida com Você, tê-Lo no coração, mente e alma, quero amá-Lo mais e, em primeiro lugar, porque Você é o motivo pelo qual minha vida foi transformada, e O honrarei para sempre.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Eternal Happiness/Pexels.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.