4min. de leitura

Querido Deus, eu sei que você está me guardando para alguém

Houve um tempo em minha vida em que eu era confiante, eu tinha muita certeza de quem eu realmente era e daquilo que queria. Sentia que estava fortalecida e tinha controle sobre minha vida.


Mas de um tempo para cá, eu me dediquei a uma jornada interior, de autodescoberta, e pude ver o quanto estava equivocada, perdida, e tudo porque me afastei da presença de Deus.

Eu fui me tornando cada vez mais egoísta, focada apenas em minhas necessidades e, aos poucos, deixei de valorizar a minha conexão com Deus, parei de falar com Ele e também de ouvir o que Ele tinha a me dizer. Então, como consequência, minha vida foi se tornando mais escura, triste e, ao invés de avaliar minhas atitudes, eu simplesmente escolhi culpá-lo.

No entanto, agora eu sou outra pessoa, tornei-me mais consciente de mim mesma e de minha responsabilidade sobre as coisas que me acontecem. Agora, Deus, eu sei o quanto estava errada, estou reconstruindo a minha vida e quero fazer isso junto ao Senhor. Porque eu sei que quando estou na Sua presença, quando tenho o seu apoio, eu me torno muito melhor e mais capaz de conquistar meus objetivos.


Sua presença ilumina minha vida, e quanto mais perto estou de você, mais entendo sobre amor. Você está sempre ao meu lado, amando-me nos meus melhores e piores dias.

Você não me deixa sozinho quando estou passando por dificuldades ou me sentindo triste. Pelo contrário, está sempre por perto, principalmente quando ninguém mais quer estar. Você nunca se esquece de mim.

Deus, não existe alguém que me conheça mais do que você. Mesmo sendo imperfeito e errando constantemente, muitas vezes até mesmo negando o seu amor, você não me esquece. Você me ama e cuida mesmo quando eu não quero, não preciso.


Foi você quem me ensinou o que é o amor verdadeiro, desinteressado, puro e comprometido.

Eu quero uma pessoa assim em minha vida, e sei que mereço. Ainda não encontrei alguém assim, mas não estou desacreditada, porque sei que você está me guardando para alguém realmente especial, que possa cuidar de mim assim como você.

Eu sei que estou destinada a estar com alguém bom, que me aproxime das melhores coisas da vida. Alguém com quem posso compartilhar minha vida sem medos e inseguranças. Alguém que me ajude a crescer e me aproximar daquilo que realmente importa na vida.

Deus, eu confio em você e sei que as melhores coisas chegarão em minha vida no momento certo. De coração aberto lhe digo que quero estar mais perto de você e espero que aceite meu pedido.


Direitos autorais da imagem de capa: John Schnobrich / Unsplash





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.