Querido Deus, por favor, ajude-me a me curar de todas as coisas que me machucaram:



Ajude-me a curar do passado e das vezes que ele me feriu. Ajude-me a curar todas as falhas que ainda me perseguem e me impedem de viver minha melhor vida. Ajude-me a lembrar como viver sem medo, dúvida e ansiedade.

Ajude-me a curar os rompimentos do passado, permita que meu coração ame completamente novamente, como se nunca tivesse sido quebrado; permita-me confiar novamente na magia do amor e esperar o melhor. Ajude-me a curar todos os pensamentos que fazem com que eu me isole e todos os sentimentos reprimidos, porque já me machucaram antes. Ajude-me a curar todas as peças quebradas e fazer meu coração inteiro novamente.

Ajude-me a curar todas as decepções, a perdoar aqueles que me causaram muita dor, porque eu preciso libertar meu coração da negatividade, das relações tóxicas, da vingança e a deixar ir. Ensina-me a esquecer. Ensina-me a ser uma pessoa que só vê a luz. Estou cansada de permitir que todas essas decepções afetem minhas decisões, minhas escolhas, cansada de deixá-las  penetrar em minha paz mental.

Ajude-me a curar as coisas que me fizeram ver a vida em preto e branco, as coisas que me deixavam com medo de aproveitar a vida ao máximo, as coisas que me faziam acreditar que a felicidade sempre é de curta duração, que me fizeram duvidar, que me forçaram a viver com cautela – com medo do que o amanhã pode trazer. Ajude-me a encontrar o arco-íris novamente.

Ajude-me  a acreditar no amanhã e na beleza que me aguarda; a acreditar nas pessoas e como elas são capazes de amar de todo o coração. Ajude-me a acreditar em minha força novamente e a ter fé em mim mesma, mas, mais do que tudo, ajude-me  ter fé inabalável em Você, em Seus planos, no Seu tempo, em Suas lições e me ajude a curar de tudo, indo até Você. Ao pedir orientação, paciência e respostas.



Ajude minha alma a se conectar novamente, porque é assim que você deixa a luz entrar, é assim que se vive e ama, da melhor maneira possível.

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

r






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.