Querido papai noel…

Não sei dizer se um dia eu acreditei no senhor,  mas  eu seria totalmente errada por não lhe agradecer pelo presente que me enviou. Não sabia que você fazia encomendas adiantadas, mas já agradeço por ter feito essa mudança nas suas entregas.



Eu nem sabia que eu merecia presentes até porque não sou mais aquela pequena garota que esperava ansiosamente a sua chegada. Faz alguns anos que o Natal se tornou algo comum para mim  e com isso sua vinda se tornou indiferente.

Alguns meses atrás eu conheci um “serumaninho” muito do diferente. Ele transmitia uma luz própria, tinha as ideias parecidas com as minhas, os gostos iguais, uma aparência muito linda e  um papo delicioso. Então resolvi não me envolver.

querido-papai-noel-foto-02


Pensei primeiramente em me fechar para não me machucar e me poupar em desperdiçar meu tempo. Mas o estranho foi que ele ficou e eu não consegui fugir. Conectamo-nos mais e mais com o passar dos dias.

A minha morada aceitou a presença dele tão fácil que tudo por aqui se manifestou de alegria. Meu ser se abarrotou de paz e manifestei isso por onde eu passava. Noel, você sabe que não sou uma pessoa simpática, mas você acredita que isso melhorou? Além disso, tudo começou a se encaixar.  O que não fazia sentido fez, o que estava bom ficou ótimo e o que era ruim sumiu. Fiz uma limpeza interior maravilhosa.

Agora sempre que eu posso eu corro para ver o meu presente. Ele tem o abraço mais gostoso e aconchegante que alguém pode ter. Suas mãos quando estão nas minhas me trazem segurança e seu beijo é o mais delicioso que eu experimentei. (Deve ser por isso que nunca quero parar de beija-lo)


Quero lhe dizer que recebi ele muito bem e que ele esta guardado em um lugar apropriado. Você sabe que meu coração é imenso, mas com a presença dele aqui dentro, meu coração  está se tornando totalmente completo. Bem, acredito que nunca lhe faltará espaço, mas arrotar sentimento não é feio né?

Te prometo que irei cuidar dele com carinho e atenção e quando for preciso vou auxilia-lo para ele ver seus erros.  Eu não sou uma pessoa perfeita e nem quero ser, mas quero crescer ao lado dele para juntos conquistarmos e realizarmos nossos objetivos e sonhos. Obrigada por ter considerado que eu merecia tal presente mesmo eu não sabendo o real motivo para isso. Estou melhorando algumas pequenas falhas, ajeitando algumas coisas e creio que vou te dar muito orgulho e satisfação por ter me presenteado.

Não preciso de mais nada, pois o que eu recebi já me surpreendeu e foi além das minhas expectativas. Noel, como pode um serumaninho ser tão lindo por dentro e por fora? Você deve ter feito com muito amor, só pode.

querido-papai-noel-capa-e-foto-01

Vou ficando por aqui. Obrigada mais uma vez pelo presente. A única coisa que posso te mandar em agradecimento é a imensa felicidade que estou carregando aqui dentro de mim e acredito que essas palavras façam você sentir essa sensação gostosa.

Feliz Natal adiantado e espero que você presenteie muitas pessoas dessa mesma forma porque esse mundo esta precisando mesmo é de muito amor

beijos,

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.