Quero alguém com mais atitude do que palavras

3min. de leitura

Quero alguém com mais atitudes do que palavras, alguém que possa e queira ter um compromisso. Alguém que lute comigo e não contra mim.

Eu quero um companheiro, alguém que realmente esteja ao meu lado e não seja indiferente a mim. Alguém que seja consistente em suas palavras e em seus sentimentos, que não me trate com amor hoje e amanhã me mostre que sou apenas mais uma opção.



Quero alguém que queira ficar do meu lado, não por obrigação, mas porque sente que compartilhamos uma conexão verdadeira, e que aprecie a minha companhia. Alguém que me inclua em sua vida e que não terá vergonha de mostrar que encontrou o amor.

Eu não quero alguém egoísta que queira me moldar em seus padrões e não ligue para o que eu realmente sinto.

Quero alguém altruísta, que entenda que tenho meus próprios objetivos e que podemos fazer as coisas darem certo, mesmo em meio às diferenças.


Quero uma pessoa de atitude, que batalhe pelos seus sonhos, que ajude aqueles que precisam de uma luz em seu caminho e que queira crescer ao meu lado. 

Alguém que não se enxergue como melhor do que ninguém, mas que saiba que tem o potencial para conquistar o mundo.

Eu quero alguém diferente. Vivemos em um mundo em que as pessoas só se importam consigo mesmas e fecham os olhos para aqueles que estão ao seu lado, reduzindo-se às  suas necessidades egoístas. Eu não sou assim, eu me doo porque vejo além, penso além, quero o bem não apenas para mim, mas para todo o mundo, e desejo alguém com os mesmos valores.

Eu quero alguém que saiba o verdadeiro significado de cuidar e amar. Alguém que se dedique ao relacionamento e que saiba que só porque estamos vivendo uma fase ruim, não significa que o amor enfraqueceu, mas que somos testados para crescer e fortalecer nossa união.


Eu não quero alguém que fuja quando os problemas surgirem, que procure refúgio em outras pessoas ou que me deixe lidar sozinha com as dificuldades. Quero alguém com mais atitudes do que palavras, alguém que possa e queira ter um compromisso comigo. Alguém que lute comigo e não contra mim.

Eu quero uma pessoa que contribua para a minha felicidade, e enquanto não encontro, continuo em minha própria companhia, feliz do mesmo jeito.


Direitos autorais pela imagem de capa:  Joel Overbeck / Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 19/06/2018 às 7:01






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.