4min. de leitura

Quero ao meu lado pessoas leais, energias positivas e sentimentos verdadeiros

Quero ao meu lado pessoas, sentimentos e energias que me ajudem a evoluir e ser mais feliz a cada dia.


Quero mais sorrisos, carinhos e demonstrações de amor. Quero pessoas que não tenham vergonha de me abraçar em público e que saibam que sentimentos não foram feitos para ficar guardados dentro de nós.

Quero criar uma vida em que cada novo dia seja motivo de comemoração, porque me permite avançar ainda mais em minha jornada pessoal e me motiva a me tornar mais feliz e iluminado, por dentro e por fora. Quero que as boas energias me acompanhem em todas as etapas do meu caminho e me deem forças para me reerguer quando eu cair.

Quero viver com o entendimento de que a minha vida tem um significado e trabalhar para que possa cumprir o meu propósito com muita dedicação.


Quero ter a sorte de poder praticar aquilo que eu realmente sei e amo fazer e poder transformar as vidas de outras pessoas com isso.

Quero poder guardar dentro de mim apenas os sentimentos mais nobres e me livrar de todos aqueles que me impedem de me tornar uma pessoa melhor. Quero diminuir as minhas falhas e trabalhar em meus defeitos para que cada novo passo do caminho seja uma comprovação de que estou aprendendo com tudo o que a vida me apresenta.

Eu quero ter a humildade de aprender com as pessoas ao meu redor e me livrar de qualquer sentimento pretensioso de que sou melhor ou que devo apenas julgar. Quero ter vivo em mim o sentimento de coletividade e compreender que caminhar sozinho é bom, mas que vou mais longe quando estou com as companhias certas.


Quero enxergar a vida além das superficialidades, admirar a beleza do nascer do sol, das gotas de chuva nas folhas de uma árvore, encontrar significado nas coisas mais simples, porque o valor da vida não está nas coisas caras, mas sim nos momentos raros.

Quero ser sempre um aprendiz da vida e compartilhar as minhas descobertas com aqueles que cruzarem o meu caminho.

Eu quero ter ao meu lado pessoas leais, energias positivas e sentimentos verdadeiros, saber que estou preenchendo a minha vida de coisas boas e, quando chegar a minha hora de partir, saber que muito para agradecer e comemorar, porque vivi com verdade e criei memórias ao invés de arrependimentos.

Quero uma vida simples, mas cheia de magia e de felicidade genuína.


Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: awrangler/123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.