O SegredoReflexãoVida

Quero confessar uma coisa: estou cansada desta vida!

É só ligar a televisão, olhar sites ou mídias sociais, que tudo o que vemos são comentários sobre a crise. A situação está complicada para muita gente, e todos ficam frustrados com o rumo que a vida toma quando deixamos a crise entrar pela porta, mesmo sem querer.



E, ao mesmo tempo, vemos como contraste tanta coisa sobre a lei da atração: sobre atrairmos o que queremos para nós mesmos, e sobre a importância do pensamento positivo para atrairmos coisas boas.

Mas considerando sua situação pessoal, o seu momento, você se pega respondendo em voz alta a tanta informação: “Estou cansada desta vida! Não quero ver o lado positivo! Estou de saco cheio!”

É direito de todos ficarem de saco cheio com o que acontece ao nosso redor. Nem sempre a realidade é igual à expectativa do que temos da vida. Crescemos e vivemos tendo estímulos externos de como a vida deveria ser. Foram livros, filmes e novelas mostrando por tantos anos que a vida perfeita é com dinheiro, casas grande, carro do ano na garagem…. cria-se muita expectativa com tudo isso.


Mas agora eu quero confessar uma coisa: todos já passaram por esta frustração, incluindo eu. E a chave para conseguir mudar é admitir que se está cansado e querer fazer algo para contornar esta situação. O primeiro passo é entender que todos nasceram iguais e todos têm possibilidades infinitas de realizações dentro de si, e podem ter a vida que sempre quiseram ter.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como você pode fazer seus pensamentos virarem realidade:


Não há um só dia que não seja da mulher

Artigo Anterior

Ser mulher

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.