publicidade

Quero tudo novo, de novo!

Já dizia Fernando Pessoa.. “Quero tudo novo, de novo! Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo.



Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais.”

Fez-se dia, quero acordar sentindo o cheiro diferente de um dia novo, com gosto desconhecido, mas tão meu , que enxergarei  a verdadeira cor dos meu olhos, que eles sejam coloridos e sejam um espelho do meu coração, e que a cada minuto seja um instante de um momento vivido no real valor de quem eu sou, um jeito exagerado, saindo do casulo e voando, bem como fadas dançando no ar, como uma borboleta doce e arisca a avistar uma bela flor.

Quero ser, não somente quem observa, mas quem admira, quem não só entenda, mas compreenda, quem não levanta a voz, mas fale, quem não só escute, mas ouça,  quem não ofega , mas suspira, quem não somente abrace, mas sinta, quem chore, mas tenha forças, quem tenha emoção vibrando no coração em sentir o outro em si.


Ontem menina, hoje mulher a compreender que na vida tudo passa, e que nada deve ser sério demais, a não ser a compaixão, o amor e o perdão e que enquanto eu viver ainda não acharei que amei o suficiente a compreender que o infinito me basta.

Que o nosso novo seja como o sol , a lua e a chuva, ilumine, purifique e nasça a cada dia, sem fim, sendo a esperança de um recomeço

… a metamorfose  transbordando de si, com gosto de paz e sorriso da alma , sendo fiel no caminho as mãos que entrelaçam, moldando a vida em forma de querubim,  quero viver e ser os dias, por toda vida, e o coração é o meu guia.


_______

Direitos autorais da imagem de capa: softlight69 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.