Quero um amor de atitude! Palavras podem sair da boca de qualquer um

4min. de leitura

Quero um amor que tente me ganhar não com palavras bonitas, mas com atitudes valorosas. Um amor que enxergue o meu valor e me ofereça o comprometimento que eu mereço.



Eu quero um amor puro e verdadeiro, que chegue sem ego e grandes anunciações em minha vida, mas que me cause forte impressão, trazendo conforto e paz ao meu coração e me mostrando que nem todas as experiências amorosas terminam em lágrimas.

Quero um amor que ofereça na mesma medida que deseja receber, um amor maduro, adulto e sábio, que está livre de ciúme excessivos e cobranças desnecessárias, um amor que apoie o companheirismo e que queira agregar e não destruir.

Eu quero um amor que seja mais atraído pelo meu caráter do que pela minha aparência. Um amor que me respeite, cuide de mim e me queira por perto. Quero um amor disposto a crescer comigo e construir uma história feliz, cheia de boas memórias ao meu lado.


O amor que eu quero tem ambições, mas é humilde, gosta de vencer, mas admite quando está errado e deseja estar ao meu lado, mas não quer ser o dono da minha vida nem me impede de ter o meu tempo sozinha.

Eu quero um amor de atitudes, que fale menos e faça mais. Um amor que sabe que palavras saem da boca de qualquer um, mas que ações não deixam espaço para questionamentos.

Quero um amor que tente me ganhar não com palavras bonitas, mas com atitudes valorosas. Um amor que enxergue o meu valor e faça questão de me oferecer o comprometimento que eu mereço.

Já houve muitas pessoas em minha vida que acreditavam que palavras eram o suficiente. Que poderiam conseguir o que quisessem de mim, se dissessem as coisas certas, mas agora eu não caio mais nesse jogo – ou age corretamente comigo, ou sai da minha vida.


Eu quero um amor sério para mim. Quero receber o respeito e a consideração que mereço, quero poder confiar mesmo de olhos fechados e ter a tranquilidade de que fiz a escolha certa, e que minha vida será ainda melhor do que já foi.

O amor que eu quero é de verdade, e mesmo sabendo que não será facilmente encontrado, eu não vou desistir dele. Grandes coisas levam tempo, mas sei que, na hora certa, a pessoa feita para mim entrará em minha vida e tornará tudo muito melhor e especial.

Até lá, eu vou continuar a minha caminhada, acreditando sempre no amor!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.