Notícias

Rainha de “O Diário da Princesa” conheceu o marido na rua e ficou ao seu lado por toda a vida!

Foto: Reprodução
capa Rainha de O Diario de Princesa conheceu o marido na rua e ficou ao seu lado por toda a vida

Conheça essa história de amor inspiradora!

Alguns casais provam que o amor verdadeiro existe e pode durar até o fim de nossas vidas, esse é o caso de Julie Andrews e Blake Edwards.

Você deve conhecer a atriz britânica como a rainha Clarisse Renaldi, de “O diário da princesa”, ou Mary Poppins ou Maria von Trapp, de “A noviça rebelde”, se gostar dos clássicos do cinema.

Apesar de já ter visto pelo menos um de seus filmes, aposto que não sabia que a sua vida amorosa também daria um filme de romance incrível!

Em uma conversa com o Good Morning Britain, Julie, que atualmente está com 86 anos, contou sobre a maneira inusitada pela qual conheceu o marido Blake Edwards, com quem ficou casada por 41 anos.

A atriz contou que, lá pela década de 1960, enquanto se dirigia à sua sessão de terapia para melhorar a qualidade de vida, encontrou Blake na rua, que era coincidentemente o profissional com quem o diretor se consultava.

“Nós nos encontramos literalmente como navios que se cruzam na noite, mas na verdade eram nossos carros. Eu fui para um lado e ele para o outro. Ele baixou a janela e depois de sorrir algumas vezes, me perguntou: ‘Você vai para onde eu acabei de ir?’ Eu estava indo a um terapeuta de onde ele veio. Muito brega”, confessou em entrevista.

Desde então, eles se aproximaram, o que culminou no casamento, em 1969, construindo uma família linda e que já nasceu numerosa, pois reuniu os filhos de ambos: Emma, de Julie, e Geoffrey e Jennifer, de Blake.

2 Rainha de O Diario de Princesa conheceu o marido na rua e ficou ao seu lado por toda a vida

Direitos autorais: Reprodução / Daily Mirror

O casal sempre quis ter os próprios filhos, e conseguiu pela adoção de duas meninas vietnamitas, que perderam os pais durante a guerra no país. Amy Leigh foi adotada em 1974 e Joanna Lynn, no ano seguinte.

Como todo bom filme de romance, um permaneceu ao lado do outro em todos os momentos, bons ou ruins, inclusive durante os episódios de depressão de Edwards. Ao Good Morning Britain, Julie também contou que viveu com Edwards uma história de amor e que o sucesso de seu casamento foi viver um dia de cada vez.

A partida de Edwards

Em 15 de dezembro de 2010, Blake Edwards faleceu por complicações de pneumonia, e a vida de Julie mudou para sempre. No entanto, o tempo que eles não têm mais juntos é compensado pela história de amor verdadeiro que construíram juntos.

Anos depois da perda do parceiro de vida, Julie revelou que ainda estava lidando com a ausência. “Há dias em que é perfeitamente maravilhoso e eu sou eu mesma, e então de repente sinto um soco na barriga e penso “ah, Deus, eu queria que ele estivesse aqui”. Mas de certa forma, acho que a gente carrega esse amor sempre”, disse a atriz.

3 Rainha de O Diario de Princesa conheceu o marido na rua e ficou ao seu lado por toda a vida

Direitos autorais: Reprodução

A entrevista foi concedida por ela em 2015, em comemoração aos 50 anos de lançamento do filme “A noviça rebelde”, lançado quatro anos depois do casamento com o homem de sua vida.

Edwards conseguiu uma grande reputação pelo trabalho, sendo considerado um mestre da comédia cinematográfica contemporânea por tramas como a série “Pink panther”.

4 Rainha de O Diario de Princesa conheceu o marido na rua e ficou ao seu lado por toda a vida

Licenciada para o site O Segredo: Depositphotos

Em toda a sua carreira no cinema, ele dirigiu mais de 30 filmes, incluindo “Anáguas a bordo”, estrelado por Cary Grant e Tony Curtis, e o clássico “Bonequinha de luxo”, estrelado por Audrey Hepburn e George Peppard. Juntos, Andrews e Edwards realizaram sete filmes.

0 %