Notícias

Rainha Elizabeth tem túnel secreto que liga o palácio a um famoso bar em Londres

rainha elizabeth.jpg 3

Há anos existem boatos sobre a possibilidade de o palácio de Buckingham possuir várias passagens e túneis escondidos, e que o ligam a outras regiões de Londres.



Recentemente, a imprensa estrangeira descobriu que a máxima não apenas é verdadeira como um desses lugares “secretos” é um bar.

O endereço escolhido fica dentro do Dukes, clássico hotel londrino localizado aos fundos do castelo real. Apenas 10 minutos andando separam uma propriedade da outra.

O segredo foi revelado por Jack Brooksbank, casado com a princesa Eugenie Victória, neta da rainha. A revelação foi feita durante uma conversa do duque de York com o editor do Mail Online, Richard Eden.


“Há um no Dukes Bar do St James’s Palace. Ainda não o usei, mas adoraria dar uma olhada”, disse Eden ao revelar o conteúdo da conversa com Brooksbank, que aconteceu durante uma festa em Kensington.

05 10 2021 12 39 48

Direitos autorais: reprodução/Dukes.

DukesBar London UnitedKingdom 01

Direitos autorais: reprodução/Dukes.

caminho bar

Direitos autorais: reprodução.


O fato, no entanto, não espanta quem acompanha a família real, já que é sabido que a rainha Elizabeth é uma grande fã de drinks e possui uma rotina que inclui quatro coquetéis alcóolicos diários.

Após acusações contra noiva, Globo estuda fim de contrato com Lucas Penteado

Artigo Anterior

Marido de Luiz Fernando Guimarães sobre adoção de filhos: “Juntos sempre”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.