Pessoas inspiradoras

Ralph lauren doa R$ 52 milhões para o combate ao coronavírus e ao câncer

Ralph Lauren doa R 52 milhões para o combate ao coronavírus e câncer

O recurso doado pela Ralph Lauren será destinado para o tratamento e a melhoria das condições de vida dos pacientes afetados pelas doenças.



Muito provavelmente você já ouviu falar ou até mesmo usou uma camiseta “polo”! Pois então, esse item de estilo indispensável no guarda-roupas masculino é tão famoso e popular quanto a marca que criou o modelo, a famosa e luxuosa Ralph Lauren.

A grife, uma das mais consolidadas do universo da moda, acaba de dar um passo importante em benefício de boa parcela da humanidade. O empresário Ralph Lauren, de 80 anos, dono da marca, anunciou que vai doar 10 milhões de dólares para diversas instituições afetadas pela pandemia do coronavírus.

Em comunicado através de seu Instagram, a Ralph Lauren Corporate Foundation justificou a doação dizendo que agora, mais do que nunca, incentivar o apoio das pessoas e empresas se tornou a mais nova missão da marca.


De acordo com a própria Ralph Lauren, parte dos recursos serão destinados para a Emergency Assistance Foundation, que atende a parceiros da grife que precisam de atendimento médico, assistência a idosos ou creches para seus filhos.

A empresa também vai contribuir com o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19, da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O fundo apoia diversos países destinando recursos para o trabalho de detecção e tratamento dos pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

Ainda no contexto de combate à doença, a Ralph Lauren também vai transferir parte do dinheiro para o Conselho de Designers de Moda da América/Vogue Fashion Fund, para apoiar toda a comunidade da moda afetada pela pandemia do coronavírus.


Por último, mas não menos importante, a grife ressaltou que vai manter o compromisso de 20 anos com instituições que tratam da população com câncer, por meio do Fundo Pink Pony. A empresa reforçou que esse incentivo é fundamental neste momento, pois as vítimas de câncer estão entre os pacientes mais vulneráveis este momento.

Em seu comunicado, a Ralph Lauren também informou que não perdeu a esperança de continuar sendo sinônimo do otimismo e da união que a empresa e suas marcas sempre espalharam pelo mundo. Essa mensagem deve ser seguida por todos nós!

Mesmo diante desta pandemia, não podemos perder a força de vontade e a fé em que tudo, mais cedo ou mais tarde, vai se ajeitar, quem sabe em dias ou meses, mas o fato é que manter a esperança é o primeiro passo no caminho que vai nos levar à solução deste problema tão grave.

Em breve, os enfermos serão curados, essa doença será controlada e o temor dará lugar à resiliência de quem enfrentou o pior e sobreviveu, pois nunca deixou de ter fé!


 

 Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Anton Oparin/123RF Imagens.

78 elefantes que eram montados por turistas ganham a liberdade devido à pandemia!

Artigo Anterior

O amor e a cumplicidade que existem entre um cão e seu dono não precisam de palavras

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.