Comportamento

Rancho de Bruno Gagliasso tem energia limpa, homenagem à África e mais. “Legado para nossos filhos”

Capa Rancho de Bruno Gagliasso tem energia limpa homenagem a Africa e mais Legado para nossos filhos

O espaço ainda está em construção e o ator diz que pretende envelhecer no local, junto de sua família.

O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, a influenciadora Giovana Ewbank, estão empenhados com toda a sua energia no novo projeto da família: a construção de um rancho em Membeca, em Paraíba do Sul, no interior do estado do Rio de Janeiro. A rede social dos dois já está recheada de registros do local, mostrando a rotina da edificação da estrutura e tudo o que já podem aproveitar do Rancho da Montanha, que aliás já tem perfil próprio no Instagram.

De acordo com as imagens divulgadas pelos artistas, o rancho fica em uma localidade rodeada pela natureza. E além dessas belezas naturais, que já fazem parte do cenário, de acordo com informações da Casa Vogue, o rancho tem ainda um lago artificial com peixes, que pode ser contemplado de diferentes ângulos da propriedade.

Até mesmo os amigos famosos do casal não escondem a admiração pelo rancho. Bruna Marquezine foi uma que, numa publicação do local, chamou a atenção para o fato de a casa parecer “dos sonhos”.

A construção do rancho é toda pautada na conexão com a natureza. Além do estilo rústico, combinando com a localidade, Gagliasso já expressou sua vontade de reflorestar o local, plantando mais de 3.000 árvores por lá. 

2 Rancho de Bruno Gagliasso tem energia limpa homenagem a Africa e mais Legado para nossos filhos

Direitos autorais: Reprodução / Instagram.

De acordo com informações da Casa Vogue, o projeto externo é assinado pelo arquiteto Duda Porto e sua equipe, que segue uma linha específica para edificação, com linhas, janelas grandes, marcenaria e pedra.

Já os ambientes internos da casa ficaram a cargo da também arquiteta Hana Lerner, que deu preferência aos ambientes sofisticados e práticos.

Hana contou em suas redes sociais que a Casa do Lago contará com três grandes portas de madeira, com toque rústico, que se abrirão revelando a paisagem, unindo a casa com a natureza serrana do local. O azul claro fará um contraste com a parede de pedras, na intenção de passar leveza a todos que chegarem.

Em entrevista a Quem, Gagliasso disse que, além dos planos de reflorestamento do rancho, ele quer cultivar a própria horta com os filhos, criar um santuário para animais silvestres e produzir energia limpa no próprio rancho. O ator espera que essas atitudes ajudem a conectar seus filhos mais velhos, Blessings e Titi, à natureza. O ator deseja que o rancho seja um legado para os filhos.

Como os dois nasceram no Malawi, país africano, o ator resolveu homenagear as origens dos pequenos no rancho também. No lago, foram colocados vários peixes naturais da região em que nasceram e um pé de baobá, árvore carregada de simbologia na cultura africana, foi plantada no local, com a ajuda de um guindaste.

3 Rancho de Bruno Gagliasso tem energia limpa homenagem a Africa e mais Legado para nossos filhos

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @gioewbank.

A ideia do projeto não é de agora! De acordo com informações do Yahoo, o ator planeja a construção do rancho desde 2016, mas como precisou de um tempo para equilibrar a vida profissional, família e demais projetos, a construção teve início em 2021.

O rancho é uma grande realização para Bruno, que vê nele a oportunidade de deixar um legado além do profissional e, quem sabe, poder envelhecer no rancho. Bruno quer olhar para seu projeto no futuro e pensar que fez algo de bom no mundo.

De fato, a construção está ficando cada dia mais bonita, afinal um pedaço de tranquilidade pura no meio da natureza é difícil resistir. Mas para quem acha que o Rancho da Montanha será um empreendimento hoteleiro de Gagliasso, como suas pousadas em Fernando de Noronha, ele avisa: esse não é o caso. Em um destaque no perfil do Instagram do rancho, é possível ver que essa pergunta já foi respondida, dizendo que o local não será aberto para hospedagens ou visitas, será uma casa para a família aproveitar junto com amigos.

0 %