Animais

Rapaz comove internautas ao ajudar cabritinha cega perdida em pasto!

A gentileza desse jovem viralizou nas redes. Confira!



O relacionamento entre humanos e animais é sempre muito especial, carregado de amor, carinho e empatia, que dão origem a momentos incríveis de união e companheirismo.

Se você cresceu ao lado de um animal de estimação, sabe o quanto eles conquistam os nossos corações e nos motivam a fazer tudo ao nosso alcance para que tenham a melhor vida possível.

Nem sempre os nossos animaizinhos são perfeitos, mas isso não importa para nós, porque o carinho por eles vai muito além da aparência, e não vemos problema em nos dedicar um pouco além do normal a eles.


Quando lidamos com animais com algum tipo de deficiência, a maneira como os tratamos nas situações cotidianas faz toda a diferença para que eles tenham a segurança de que são amados e queridos.

Recentemente, um jovem tem feito sucesso nas redes sociais por divulgar a maneira especial com que cuida de um dos seus animais. Felipe Oliveira, um baiano de coração gigante, compartilhou um momento de carinho com sua cabritinha Stevie.

Ela é uma dos muitos animais com os quais Felipe convive na fazenda, no entanto, ganha atenção especial por conta de uma deficiência, ela é cega. Segundo o jovem, Stevie vai para ao pasto com os outros cabritos, porém, como não consegue enxergar, fica perdida, então, sua família precisa buscá-la todos os dias.

Felipe mostra como a cabra berra para atrair a sua atenção, uma atitude engraçada e ao mesmo tempo amorosa, e como a pequena se sente ao encontrá-lo. O jovem, então, para proteger e confortar a cabritinha, coloca-a no colo, brinca com ela e depois a leva para sua mãe, para ser amamentada, embora ela ache que a filha está grande demais para ser amamentada.


A cena simples do cotidiano do jovem viralizou nas redes sociais e tem acumulado muitos elogios. Alguns internautas comentam que a relação de Felipe e Stevie é muito fofa; outros o parabenizam por ser tão cuidadoso com a cabritinha que precisa de tratamento especial.

Embora muitos animais “não tradicionais” não recebam a mesma atenção e carinho de algumas pessoas, é muito bom ver que existem aqueles que se dedicam para que eles tenham tudo de que precisam para viver felizes, apesar de suas deficiências. Felipe é um exemplo de que o amor pelos animais é poderoso e transformador! Nós o parabenizamos por sua incrível atitude!


Contra a vontade da família, Gloria Pires assume cabelos brancos e diz sentir-se “empoderada”!

Artigo Anterior

Vendedora presenteia idoso humilde com sapatos da loja onde trabalha. Um ato de bondade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.