ComportamentoLei da Atração

Rápida dica sobre lei da atração: seja flexível!

rápida dica sobre a

Seja flexível para ser guiado ao seu sonho!



Às vezes, o universo surpreende você com oportunidades únicas, e muitas vezes essas oportunidades únicas foram apresentadas para orientá-lo exatamente onde você deseja estar!

Um encontro casual no supermercado pode levar a uma relação de almas gêmeas. Umas férias improvisadas podem levá-lo diretamente a sua carreira dos sonhos.

Todas as manifestações acontecem desta maneira, porque …


 Você tem que estar no lugar certo na hora certa!

Não há problema em ter rotinas diárias e uma maneira de “fazer” as coisas, porém para muitas pessoas, as rotinas ficam no caminho da manifestação consciente.

Quando não estamos dispostos a mudar nossas rotinas, bloqueamos uma grande parte da orientação que vem do universo. Afinal, como podemos estar no lugar certo, no momento, certo se não estamos dispostos a aparecer na hora em que devemos?

É importante perceber que a flexibilidade é um componente essencial para a manifestação consciente.


Apesar do fato de que muitas pessoas acreditam que você deve fazer as coisas da maneira “certa”, a fim de ser bem sucedido, esse não é o caso. Manifestação consciente é sobre seguir sua intuição, NÃO sobre seguir um caminho decidido anteriormente.

Você pode fazer tudo da maneira “certa”, e ainda falhar. Você também pode fazer tudo do jeito “errado” e ser bem-sucedido. É por isso que algumas das pessoas mais bem-sucedidas do planeta nunca foram para a faculdade, enquanto alguns dos estudantes mais dedicados acabam em trabalhos que odeiam.

Na manifestação consciente, você decide o que quer, e então deixa o universo resolver os detalhes. O universo irá guiá-lo para o seu sonho, se você permitir! Ele sabe onde estão as coisas que você quer, e como chegar até elas.

Em outras palavras, você não descobre o caminho com antecedência. Você segue o caminho que lhe é revelado.


Seja flexível para ser guiado ao seu sonho!

A fim de ser guiado para o seu sonho, você tem que tomar consciência da orientação e estar disposto a segui-la, mesmo que ela viole sua rotina típica ou regras de comportamento.

Então, na próxima vez que você for convidado para um evento incomum e se sentir interessado em participar, vá! Na próxima vez que você se sentir inspirado a pegar um caminho diferente para o trabalho, pegue! Na próxima vez que seu trabalho for interrompido com algo excitante e envolvente, faça uma pausa para explorá-lo!

Lembre-se, a partir de sua perspectiva física, você é incapaz de ver o caminho direto para o seu sonho. Para chegar aonde quer estar, você tem que estar disposto a aceitar a orientação que está vindo em sua direção. Esta orientação vem na forma de interesse, emoção e felicidade. Deixe esses sentimentos te guiarem!


Para seguir o seu caminho, seja flexível sobre onde você vai, quem você verá, quando sairá e como chegar lá.

Se você se sentir atraído para fazer algo incomum, compreenda que o universo está se dirigindo você. Siga a dica!

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Raise Your Vibration Today


Quer felicidade genuína? ciência diz que você precisa apenas de amigos e saúde, não de riqueza!

Artigo Anterior

O tempo traz pessoas/coisas e leva outras…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.