Notícias

Ratinho diz que deputada do PT devia ser “eliminada” com metralhadora”

Ratinho diz que deputada do PT devia ser
Comente!

Carlos Roberto Massa, o Ratinho, teve uma fala polêmica na última quarta-feira, 16. Em participação no Podcast “Turma do Ratinho“, ele disse que deveriam “eliminar” com uma “metralhadora” a deputada Natália Bonavides, do PT.

Tudo começou quando os participantes do podcast decidiram debater um projeto de lei apresentado por Natália, que mudaria o tradicional “eu vos declaro marido e mulher” para “eu declaro firmado o casamento”.

O apresentador do SBT não gostou da proposta de inclusão e criticou a parlamentar. “Natália, você não tem o que fazer? Vai lavar a roupa porque é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tanta coisa importante, o país precisando de tanta coisa, e vem essa imbecil para fazer esse tipo de coisa”, comentou Ratinho. “Não tem uma metralhadora, não? para eliminar esses loucos”, completou ele com pessoas rindo ao fundo.

Depois disso, uma foto da deputada apareceu durante a transmissão e Ratinho chamou Natália de “feia do capeta”. Com a grande repercussão, Bonavides se pronunciou. Em texto publicado nas redes sociais, ela revelou já está acionando a Justiça contra Ratinho.

“O apresentador sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, declarou a deputada.


Comente!

Mulher diz que foi humilhada e atacada com leite quente por falar protocolos contra a Covid em hotel

Artigo Anterior

O que Maisa, com só 19 anos, nos ensina sobre término do primeiro namoro?

Próximo artigo