ColunistasReflexão

A realidade de um sonho…

A REALIDADE DE UM SONHO

Sabe aquele sonho que sonhei faz tempo, ele não cresceu e não mudou, esse sonho se perdeu em alguma distração qualquer. Sabe quando o cara dos teus sonhos se torna a sua realidade, toma conta de tudo e te transforma? Ele não é mais a realidade que quero pra mim. Tudo mudou!



Ele não virou passado, fui eu que fiquei totalmente presente em minha própria realidade. Tornei-me suficiente pra mim, mas exagerada aos outros. Sou o que ele sonha para seu futuro e ele é pra mim aquele sonho de menina imatura.

Passou de sonho a realidade, e de realidade a outro sonho que se distanciou desse momento que estou. Fruto da minha insatisfação, dessa vontade de crescer e ser mais do que jamais fui. Na verdade, quem fala é a parte de mim que parece insuficiente, por estar onde está e sonhando os mesmos sonhos de antigamente.

Foi bom ver tudo mudar, não seria a mesma para sempre e não fui por bem pouco tempo. Sinto que cresci e ver as coisas do lugar que estou agora, fez toda a diferença. Vi sonhos, consegui realizá-los e posso fazer tudo outra vez, mas agora é com um sonho diferente.


Parece que a hora de sonhar com um amor ainda não havia chegado, e agora que o sonho é real, minha perspectiva quanto os sonhos está diferente. O sonho mudou! Mas a realidade é tudo o que um dia eu sempre quis.

Parece que preciso destruir esse sonho antigo para começar novamente. Mas é ilusão! Acredito que ao abrir uma porta não fecharia nenhuma outra para sempre, e vivo isso. Na verdade é por acreditar nisso, que continuo atrás desse novo sonho.

O sonho é outro, mas a realidade é o que um dia foi sonho. Só que esse sonho já não tem tanto espaço nessa realidade. Enquanto isso estou perdida tentando apenas viver, seja o que for.

Viver o que tanto sonhei, para tentar realizar o que sonho nesse momento. Para tentar ser feliz, vivendo com a realidade de um sonho, enquanto construo outros tantos assim.


Você está numa fase ruim? os ciclos da nossa roda gigante vital:

Artigo Anterior

Mais um fim de ano? e o que faremos agora? de diferente, de ousado, de inovador, de melhor?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.