Comportamento

Rebel Wilson continua a comemorar perda de peso com fotos de sua rotina de exercícios

Capa Rebel Wilson continua a comemorar sua perda de peso com fotos de sua rotina de
Comente!

A atriz é um dos principais nomes da comédia norte-americana, mas ficou cansada de sempre fazer papéis nos quais estar acima do peso era um ponto-chave.

A atriz e comediante Rebel Wilson, de 41 anos, continua sua jornada de vida saudável, que começou em 2020, o qual ela classificou como seu “ano da saúde”, e diz ainda que nunca esteve melhor.

Wilson é um dos nomes top of mind da comédia nos Estados Unidos, principalmente em Hollywood, onde é uma das atrizes do gênero que mais teve trabalhos emblemáticos nos últimos anos, como na franquia de filmes “A Escolha Perfeita”.

Rebel está documentando sua trajetória de cuidados com o corpo em seu Instagram, onde tem postado várias fotos mostrando a progressão de sua perda de peso. São várias imagens em roupas mais justas, que antes ela confessa que não usava por estar insatisfeita com sua aparência. Desde que começou sua jornada de exercícios e uma nova alimentação, a atriz já perdeu mais de 30 quilos.

É importante ressaltar que não necessariamente um corpo gordo é menos saudável que um corpo magro, existem vários casos em que pessoas dentro do padrão estético físico não estão com a saúde em dia. Por isso, para avaliar a saúde do organismo, é recomendado alimentação balanceada, boa rotina de sono, exercícios físicos regulares e acompanhamento médico, o que inclui os exames necessários.

2 Rebel Wilson continua a comemorar sua perda de peso com fotos de sua rotina de exercicios

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @rebelwilson.

A escolha de Rebel, de perder peso, foi pessoal, motivada pela vontade de cuidar da saúde para poder engravidar e mudar seu visual, de acordo com entrevista que cedeu à BBC. A mulher comentou sobre como se sentia invisível muitas vezes por ser uma mulher gorda.

A decisão de Rebel não foi bem recebida por sua equipe. Ela contou que, no início, seus empresários e outros responsáveis por gerir sua carreira lhe perguntaram se ela tinha certeza da escolha, pois estava ganhando milhões (de dólares) em filmes em que suas personagens eram “gordinhas engraçadas”, como ela descreveu.

Embora estivesse bem em relação à sua aparência, Rebel escolheu mudar porque queria ter uma relação mais saudável com a comida; ela confessou que tinha péssimo hábitos alimentares e que, tal como várias pessoas, acabava descontando suas frustrações na comida.

Segundo a revista Women´s Health, Rebel informou que sua saúde física melhorou bastante desde que começou a se exercitar com frequência e mudou sua alimentação. Seu condicionamento físico melhorou bastante, e foi graças a isso que a loira conseguiu perder tanto peso.

Ela contou que uma parte essencial da sua dieta está na sua hidratação, além de evitar o açúcar, produtos ultraprocessados e as famosas “junk-food”, como hambúrgueres e pizza.

No começo de sua jornada de emagrecimento, a atriz contou que não sabia se conseguiria perseverar, mas que começou com pequenos passos, colocando roupas leves e saindo para caminhar.

3 Rebel Wilson continua a comemorar sua perda de peso com fotos de sua rotina de exercicios

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @rebelwilson.

Seguiu um plano alimentar chamado Método Mayr, que reduz açúcar, glúten e laticínios, e incentiva a alimentação consciente, especialmente com alimentos integrais, Rebel malha seis dias por semana, misturando cardio e levantamento de peso. Ela inclusive incentiva mulheres a participar no levantamento de pesos e na musculação, pois muitas ainda sentem receio desses exercícios por medo de não dar conta ou ficar com aspecto masculino no corpo.

Rebel também compartilhou recentemente um desabafo em suas redes e abriu seu coração sobre sua experiência com a alimentação emocional. Em uma foto de quando estava acima do peso, a atriz disse que aquele momento era um dos quais ela menos se cuidava e não dava a devida atenção ao que comia. Ela conta que estava usando a comida para anestesiar suas emoções, mas agora estava tentando fazer menos isso e focar em cuidar da sua saúde, não só da aparência.

Seu trabalho duro e dedicação estão lhe proporcionando ótimos resultados.

4 Rebel Wilson continua a comemorar sua perda de peso com fotos de sua rotina de exercicios

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @rebelwilson.

Comente!

Quantas faces ocultas você enxerga? Os mais atentos encontram 6!

Artigo Anterior

Luiza Trajano atende clientes pessoalmente em loja do Magazine Luiza durante promoção

Próximo artigo