Recarregue as energias e viva mais feliz

Quanto tempo da sua semana você tira para fazer coisas para você? Assistir a um bom filme, ler um bom livro ou mesmo cuidar de você?

Pois é preciso cuidar de nós mesmos!

Sempre vivemos pensando nos outros e acabamos esquecendo de nós!

Para que tudo esteja em perfeita harmonia você precisa estar se sentindo feliz consigo mesmo.

Quando isso acontece temos a leveza no andar, o sorriso no rosto e o brilho nos olhos.

Eu sei que existem momentos em que não conseguimos parar um minuto para pensar em nós mesmos, só pensamos os outros e nas preocupações diárias e isso vai sugando as nossas energias…

É importante fazer uma pausa para recarregar a “bateria”!

Imagine que seu celular parou de funcionar, acabou a bateria! Você precisa procurar uma tomada e deixá-lo recarregar por algum tempo. O mesmo acontece conosco!

É necessário tirar um tempo durante a semana, procurar uma atividade que lhe dê alegria e satisfação. Vale fazer uma massagem ou uma caminhada ao ar livre (o contato com a natureza renova as energias).

Coloque como meta para si mesmo: reservar um tempo para você.

Esse tempo que deve ser dedicado exclusivamente a você, sem influências externas (deixe o telefone desligado e desconecte-se). Pode ser até mesmo um bate-papo com as amigas para relaxar, distrair e descontrair.

Quando nosso coração está tranquilo, conseguimos ver as coisas com clareza, as situações, o que não acontece quando a tensão do dia a dia tomar conta de nós.

A minha dica é você escolher uma atividade que o faça feliz e desligar por alguns momentos, sempre buscando o equilíbrio.

Depois disso, a Gratidão e a sensação de bem-estar vão invadir a sua vida! E tudo começará a mudar de cor!

Lembre-se sempre de agradecer e viver todos os dias como um eterno aprendizado.

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.” – Dalai Lama

_________

Direitos autorais da imagem de capa: vencavolrab78 / 123RF Imagens



Deixe seu comentário