ColunistasGratidão

Receba o milagre da vida de braços abertos. Você é filho do altíssimo! seja grato e viva intensamente!

Receba o milagre

Sua vida é uma gigantesca tela de cinema e você é o autor principal dela. Desfrute de cada milésimo de segundo vivido.



A vida é única e deve ser vivida intensamente. Cada momento deve ser sentido em sua essência, ao ponto de personificá-lo com inconfundível sabor, agradabilíssimo tato e contemplativa visão. Todos os sentidos unidos formarão a melodia da vida, doce aos ouvidos, sopro Divino que percorre pelos oceanos, céus, matas e por toda a Criação, sem destino atingível em total absorção à Mãe Natureza.

A vida se concretiza quando promessas são cumpridas e atitudes não se estancam em palavras que se apagam com o tempo.

Não escreva na areia da praia, que é levada com a força do oceano para lugar impreciso, mas grave a sua mensagem na rocha firme, que não se abate com a força das poderosas ondas.


Portanto, levante-se e acenda as luzes da sua permanência provisória neste planeta. Aproveite o máximo que puder, de forma saudável, não egoísta. Viva para si e para os outros. Mergulhe em altruísmo, impregne-se de sonhos a serem conquistados, assim, LUZES, CÂMERA, AÇÃO!

LUZES, CÂMERA, AÇÃO e lembre-se de que a vida é bela, mesmo na dor, pois esta faz melhor enxergar a paz de espírito e verdadeiramente reconhecê-la. Sem sofrimento, não sentiríamos o sabor do oposto.

Centralize a sua visão espiritual no que há de bom na vida e, principalmente nos momentos das tempestades, use cada gota dela para banhar a sua alma de experiências que amadurecerão o seu racional e emocional.

LUZES, CÂMERA, AÇÃO e, diante do espetáculo da vida, seja grato(a)! Seja grato pelo mais simples despertar diário de valor inestimável, até o mais grandioso e inexplicável milagre obtido, em evidente atuação Divina que transcende o conhecimento humano.


Receba o milagre da vida de braços abertos. Impregne-se dela! Passe a enxergar as belezas, principalmente aquelas ocultas no imperceptível, como o oxigênio invisível aos olhos, mas essencial à vida. Oxigênio que dá vida; ausência dele, que a extermina.

Descarte, filtre os agrotóxicos que tentam macular a sua jornada; nutra-a com energéticos, proteínas e da água viva vinda do mais alto dos céus!

Tenha em seu âmago que você é capaz de alcançar inúmeras conquistas, pois você é filho do Altíssimo, e realmente gerado por Ele!

Sua vida é uma gigantesca tela de cinema e você é o autor principal dela. Desfrute de cada milésimo de segundo vivido.


LUZES, CÂMERA, AÇÃO e avante, adiante, sempre em frente!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.


Perdoar não é esquecer, é apenas se libertar de pesos que adoecem

Artigo Anterior

Seja íntimo de Deus, seja pérola nas mãos em forma de concha do Santo criador, do seu criador!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.