Comportamento

Recém-casada descobriu que o marido tinha um caso com a mãe, a qual estava grávida dele!

Essa noiva teve uma grande surpresa apenas alguns meses após o seu casamento. Confira!



O casamento é um compromisso muito sério, que exige responsabilidade e comprometimento de ambas as partes. Quando tomamos a decisão de nos casar, é porque acreditamos que a outra pessoa tem valores e objetivos similares aos nossos e que poderemos ter uma relação saudável ao seu lado.

Entretanto, podemos nos decepcionar com ela. Isso foi o que aconteceu com uma londrina chamada Lauren Wall. A mulher, atualmente com 34 anos, casou com Paul White quando tinha apenas 19.

Durante o namoro, Paul se dava muito bem com Julie, mãe de Lauren, agora com 54 anos. Segundo Lauren, eles viviam rindo juntos, o que ela achava bastante normal.


Direitos autorais: reprodução Facebook.

Julie chegou a pagar pelo casamento da filha e do rapaz, e acabou sendo levada para a sua lua de mel. Tudo parecia ir muito bem, mas não demorou muito até que as coisas tomassem um rumo muito diferente. De acordo com informações do Daily Mail, apenas oito semanas depois do casamento, Paul saiu de casa, pois Lauren descobriu que ele mantinha um caso com a mãe dela.

A descoberta aconteceu por desconfiança da jovem esposa, uma vez que Paul protegia muito o próprio celular. Um mês depois, a irmã de Lauren estava usando o celular de Julie, quando descobriu o que Lauren afirmou ser troca de mensagens entre a mulher e o marido.

Confrontada, Julie chamou a filha de “louca”, já Paul se recusou a mostrar seu celular para a esposa, e logo depois tirou sua aliança e deixou Lauren e a filha do casal, na época com 7 meses.


Paul se mudou para a casa de Julie, e Lauren ficou chocada, incapaz de acreditar que as pessoas que mais amava e nas quais mais confiava foram capazes de fazer isso com ela. Apesar de achar o ex-companheiro um “covarde”, sua maior decepção foi com a mãe que, segundo ela, deveria amá-la e protegê-la.

Direitos autorais: reprodução Facebook.

Algum tempo depois de Paul sair de casa, quando o casamento completou 9 meses Lauren, andando na rua, encontrou a mãe e percebeu que sua barriga estava saliente. Julie estava grávida do ex-marido da filha. Cinco anos depois do seu casamento com Lauren, Paul se casou com Julie, e Lauren foi ao casamento pelo bem da filha, cujo pai era, agora, também seu “meio-avô”.

Atualmente, o casal está junto e o relacionamento entre mãe e filha se mantém apenas no essencial, e ainda há alguns desentendimentos. Segundo Lauren, Paul nunca se desculpou com ela pelo ocorrido. Lauren tem um novo parceiro e quatro filhos, mas afirma que a experiência passada lhe trará problemas de confiança por toda a vida.


Existe uma galinha oculta nesta imagem, mas só os mais atentos são capazes de enxergá-la!

Artigo Anterior

Homem morre após cair dentro de máquina de fazer hambúrguer, em MS

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.