publicidade

Rede de mercados presenteia profissionais de saúde zerando o valor de suas compras!

A rede de mercados norte-americana Southeastern Grocers encontrou uma maneira especial de agradecer aos heróis do momento, os profissionais de saúde: ela não está cobrando por suas compras!



Os profissionais de saúde do mundo todo estão arriscando suas vidas e as de suas famílias todos os dias para salvar vidas e oferecer aos contagiados toda a qualidade de tratamento de que precisam para se recuperar, e sua bravura está sendo recompensada de diversas maneiras.

Um grande exemplo de gratidão e gentileza para com essas pessoas tão especiais está vindo da rede de mercados norte-americana Southeastern Grocers (SEG). Eles estão zerando as compras de todos os profissionais de saúde que fazem compras em suas lojas BI-LO, Fresco y Más, Harveys Supermarket and Winn-Dixie, presentes em sete estados: Alabama, Carolina do Norte e Carolina do Sul, Flórida, Geórgia, Louisiana e Mississippi.

A atitude vem chamado a atenção de muitas pessoas no mundo todo. Anthony Hucker, presidente e CEO da Southeastern Grocers, disse que a empresa se dedica a estar presente na comunidade quando ela mais precisa, e acredita que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade, de acordo com noticiado pela WCNC, estação de televisão afiliada à NBC.


Ele acrescentou que é desejo da empresa agradecer aos profissionais de saúde e socorristas que estão na linha de frente todos os dias, trabalhando incansavelmente para tornar as comunidades mais seguras.

A ação está sendo realizada no período da noite, todas as segundas e terças, para que os profissionais possam aproveitar a oportunidade em seu momento de descanso, ao final do expediente.

Confira abaixo as reações dos clientes da Winn-Dixie, uma das lojas da rede!

E as boas ações não param por aí! A SEG Gives Foundation, parte da SEG dedicada à caridade, doou US$ 250 mil, pouco mais de R$ 1,3 milhão, à Feeding America, rede de bancos de alimentos que está ajudando pessoas que enfrentam a insegurança alimentar em todas as comunidades carentes do sudeste norte-americano.


Além disso, a SEG está oferecendo mais de 5.000 vagas de trabalho para aqueles que foram prejudicados com a redução da jornada de trabalho e consequentemente de salário, por conta da covid-19.

Grandes ações, você não acha?

Quando grandes empresas somam forças com a comunidade, todos têm mais vantagens na luta. Que esse exemplo possa ser seguido também aqui em nosso país!

O que você achou das atitudes da SEG?

Comente abaixo suas impressões e não se esqueça de compartilhar essa boa notícia com os amigos através das redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Facebook/Winn-Dixie.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.