Pessoas inspiradoras

Rede de mercados presenteia profissionais de saúde zerando o valor de suas compras!

rede de mercados

A rede de mercados norte-americana Southeastern Grocers encontrou uma maneira especial de agradecer aos heróis do momento, os profissionais de saúde: ela não está cobrando por suas compras!



Os profissionais de saúde do mundo todo estão arriscando suas vidas e as de suas famílias todos os dias para salvar vidas e oferecer aos contagiados toda a qualidade de tratamento de que precisam para se recuperar, e sua bravura está sendo recompensada de diversas maneiras.

Um grande exemplo de gratidão e gentileza para com essas pessoas tão especiais está vindo da rede de mercados norte-americana Southeastern Grocers (SEG). Eles estão zerando as compras de todos os profissionais de saúde que fazem compras em suas lojas BI-LO, Fresco y Más, Harveys Supermarket and Winn-Dixie, presentes em sete estados: Alabama, Carolina do Norte e Carolina do Sul, Flórida, Geórgia, Louisiana e Mississippi.

A atitude vem chamado a atenção de muitas pessoas no mundo todo. Anthony Hucker, presidente e CEO da Southeastern Grocers, disse que a empresa se dedica a estar presente na comunidade quando ela mais precisa, e acredita que não há melhor momento do que agora para mostrar atos de bondade, de acordo com noticiado pela WCNC, estação de televisão afiliada à NBC.


Ele acrescentou que é desejo da empresa agradecer aos profissionais de saúde e socorristas que estão na linha de frente todos os dias, trabalhando incansavelmente para tornar as comunidades mais seguras.

A ação está sendo realizada no período da noite, todas as segundas e terças, para que os profissionais possam aproveitar a oportunidade em seu momento de descanso, ao final do expediente.

Confira abaixo as reações dos clientes da Winn-Dixie, uma das lojas da rede!

E as boas ações não param por aí! A SEG Gives Foundation, parte da SEG dedicada à caridade, doou US$ 250 mil, pouco mais de R$ 1,3 milhão, à Feeding America, rede de bancos de alimentos que está ajudando pessoas que enfrentam a insegurança alimentar em todas as comunidades carentes do sudeste norte-americano.


Além disso, a SEG está oferecendo mais de 5.000 vagas de trabalho para aqueles que foram prejudicados com a redução da jornada de trabalho e consequentemente de salário, por conta da covid-19.

Grandes ações, você não acha?

Quando grandes empresas somam forças com a comunidade, todos têm mais vantagens na luta. Que esse exemplo possa ser seguido também aqui em nosso país!

O que você achou das atitudes da SEG?


Comente abaixo suas impressões e não se esqueça de compartilhar essa boa notícia com os amigos através das redes sociais!

 

 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Facebook/Winn-Dixie.


O tempo de dor acabou para esses 3 signos. Boas notícias os aguardam!

Artigo Anterior

Você nunca será bom o suficiente para alguém que não sabe o que quer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.