reencarnacion

Em todas as religiões conhecidas, a palavra reencarnação aparece como forma de uma vida.



Viver outra vida para se aproximar cada vez mais da essência que é deus macrocósmico.Até nas religiões em que não se fala muito em reencarnação essa palavra aparece, mas como é essa questão?

E como é que acabamos por lembrar de nossas vidas anteriores?

Na busca do autoconhecimento e da plenitude, o fator conhecer a si mesmo aparece com grande força!


Com um certo nível de conhecimento interno, as chaves bloqueadas de outras vidas são facilmente acessadas, normalmente pela ação divina, que faz com que lembremos nossas últimas vidas para compreendermos todos os nossos defeitos de vidas e compreender como curar de tais ocasiões.

Nosso gene está em constante produção e desenvolvimento.. A cada busca pela plenitude, mais os genes se modificam positivamente, abrindo “portais” para essas novas mudanças.

Por isso, a modificação, pela libertação genética, traz a dificuldade das novas provas da vida. A meditação e a sabedoria faz com que o Cosmo libere o que tem que ser liberado para podermos nos compreender.

Normalmente essas questões aparecem por via de sonhos lúcidos, onde o fator reencarnação é dito. E o gene nos mostra essa liberação como um filme em nossa mente.


espírito vem à Terra com a genética pré-concebida, definindo nossa aparência e além disso, a nossa informação guardada das vidas passadas. Assim, a vida atual é um conceito gênico de outras vidas que nos propicia entender esta vida e a próxima.

Mundo corporativo: todo mundo esta preparado para ser promovido?

Artigo Anterior

Chega de mimimi! viva!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.