Notícias

“Reencontrei o amor”, diz Lula para namorada ao discursar em SP

Reencontrei o amor diz Lula para namorada ao discursar em SP

A namorada do ex-presidente Lula, a socióloga Rosângela da Silva, ganhou os holofotes durante jantar realizado na noite do último domingo (19/12) que reuniu o petista, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin e outras figuras políticas.

Em seu discurso, Lula disse que “nunca acreditou em uma idade limite para desistir da luta ou do amor”. “Aos 74 anos, reencontrei a Janja, reencontrei o meu amor, aos 76 estou mais uma vez pronto para a difícil luta que terei pela frente”, afirmou. Rosângela ficou ao lado do presidente durante todo o evento.

Marco Aurélio de Carvalho, presidente do grupo Prerrogativas, que realizou o jantar, também exaltou “Janja”, como Lula a chama.

Há uma força, presidente, que nós também enxergamos na sua querida companheira, nossa amiga Rosangela Silva, nossa queria doutora Janja, companheira que sempre esteve com o presidente Lula nos momentos mais difíceis , com quem o presidente pretende se casar. A você, Janja, nosso muitíssimo obrigado”, falou.

Rosângela e Lula se conhecem há anos, mas os dois começaram a se relacionar em 2017. Em 2019, ela ficou conhecida após visitar o ex-presidente na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde ele ficou preso. Lula já afirmou que pretende se casar com a socióloga, mas os planos não têm data para acontecer.

0 %