Notícias

Reencontro de idosos em asilo após 100 dias comove as redes

casal de idosos

O reencontro dos idosos George, de 89 anos, e Joyce Bell, de 87 anos, após 100 dias afastados, emocionou os funcionários de uma casa de repouso e toda a internet nesta semana.



Eles estão há mais de 60 anos juntos e ficaram longe um do outro por problemas de saúde. O momento do reencontro foi registrado por funcionários da Casa de Cuidados Tollesby Hall, em Middlesbrough, na Inglaterra. A foto, que é uma fofura, viralizou nesta sexta-feira (12).

O casal conta que a repercussão da história de amor deles aconteceu porque foi mostrada a maneira como os dois são unidos. “Senti muita saudade. Não estamos acostumados a ficar um sem o outro”, afirmou George.

Questionada, sobre o segredo para um longo casamento, Joyce disse: “Deixe que eles sigam seu próprio caminho e coloque o pé no chão, você tem que fazer isso com seu George.”


Tratamento de saúde

Eles nunca tinham se separado e, agora em 2021, por causa de problemas de saúde, foram internados em alas diferentes do hospital. Devido as restrições da covid, o casal também não teve permissão para se encontrar. O tratamento durou aproximadamente 100 dias e isso afastou Joyce e George nesse tempo. Agora, após a alta hospitalar, eles puderam se abraçar novamente.

casal idoso e1636800923379

Direitos autorais: divulgação.

casal idoso2 e1636800889243

Direitos autorais: divulgação.


Reencontro

O reencontro de Joyce e George foi realmente emocionante e mostrou o amor que eles têm um pelo outro. “Ele me abraçou com força e disse que nunca mais me deixaria pelo resto de sua vida”, afirmou Joyce.

O momento foi compartilhado nas redes sociais da casa de repouso. “Eu disse a ele que sempre estaria lá para ele, não importa o quê. Ele me abraçou com força e disse que nunca mais me deixaria pelo resto da vida”, contou Joyce.


Como ele foi parar lá? Cachorro aparece em viga de viaduto de 10 metros de altura em Fortaleza

Artigo Anterior

Este apicultor conseguiu fazer com que suas abelhas produzam mel a partir da planta da maconha

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.