REIKI É BOM PARA O CORAÇÃO!



Reiki é bom quando estamos tristes e o coração parece estar apertadinho. É bom naqueles dias que o coração chora de saudade. Também é bom para os dias que o coração parece estar sufocado de tanta angústia. E é tão bom para os momentos em que o coração quer pular lá na frente. E é excelente para o coração que o cardiologista cuida, na verdade, é o mesmo coração.

O reiki é muito bom para cuidar das feridas do coração; desbloquear, liberar e perdoar. Você deve reconhecer o que está guardadinho no teu coração, questionar porque a ferida ainda está aberta. Liberar teu coração de ressentimentos e permitir que a ferida melhore. Você pode escolher perdoar. Essa escolha é por você, para que a energia leve do coração flua livremente. A escolha é sua. E nas situações que você não sabe se vai por aqui ou por ali, o teu coração sabe.

O reiki silencia o restante para você se ouvir. Quando nos direcionamos seguindo nossos corações o caminho escolhido é de amor.

Escolher o amor é a melhor escolha. Mesmo nos dias mais difíceis, o amor deve te guiar. Com amor você sente força para superação. Você cuida de você com muito amor e cuida dos outros com o mesmo amor. Um dos princípios do reiki traz essa prática diária: “Só por hoje seja gentil”, com todos, inclusive com você. Ter cuidado, carinho, respeito e amor por você e por todos. O amor incondicional deve guiar nossas vidas. E essa é a energia que o reiki vibra, energia de amor incondicional. O reiki é como o amor, você sente! É simples e natural!



Reiki é uma terapia holística que complementa o tratamento médico. O reiki revigora corpo físico, mental, emocional e energético. Na visão holística, estão todos relacionados. Podemos dizer que o chakra do coração é uma ponte que liga céu e terra, está localizado no centro do nosso corpo, é nosso ponto de equilíbrio que faz a ligação com os demais chakras. O reiki é bom para o coração porque te traz para o momento presente, limpa e fortalece tua energia, traz a percepção do teu corpo e te conecta com tua essência de paz e amor. Nosso estado natural é harmonia, nós é que bagunçamos tudo e nos sentimos mal com a bagunça que fizemos. O reiki é uma ajuda para arrumarmos tudo no seu devido lugar e retornarmos para nosso estado natural de bem-estar.

Com o coração aberto nós conseguimos olhar verdadeiramente para o outro, nos sentimos confiantes e protegidos, somos gratos por tudo em nossas vidas, sentimos alegria e vontade de viver e percebemos que para oferecer algo ao outro primeiro precisa existir dentro de nós. Começa com o autocuidado, auto perdão e amor incondicional por você mesmo. Então esse amor transborda para todas as pessoas que você encontra e para tudo que realiza. De peito aberto e entregue a vida, com esperança e com coragem seguimos nossos caminhos.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.