3min. de leitura

Reiki: transmute suas emoções!

Tenho falado sobre a importância de disciplinar a mente e me ocorreu que deixei de falar das emoções.

Parece que está tudo ligado, não é mesmo?



Alguns anos atrás estive me sentindo totalmente fora do controle emocionalmente. Ora a mente me levava para o passado, ora para o futuro. Eu estava em muitos lugares fora de mim. Sentia muita raiva por não saber o que fazer.

Ansiedade, insegurança e medo do futuro.

Até que um dia surgiu a oportunidade de fazer o curso de Reiki. Sou muito intuitiva, senti que algo ali poderia me ajudar. Fiz o nível 1 e comecei a praticar em casa. Era como seu eu me alinhasse, quando eu finalizava a prática, eu me sentia mais inteira, mais leve.


Ano passado, fui iniciada no Reiki 2. Nessa fase, trabalhamos os problemas emocionais. Também conhecido como fase da transformação. E desde então as práticas se tornaram diárias.

Depois desse conhecimento, eu mudei muitas coisas em minha vida. Minha percepção mudou. Ainda tropeço, mas levanto rapidamente. Aprendi a lidar com as minhas emoções e perdoar ficou cada vez mais fácil.

O Reiki é uma técnica energética que nos ajuda a lidar com as nossas emoções. Pouco a pouco vamos transmutando o negativo em positivo.

Somos nutridos de energia Reiki, que com a prática nos leva a uma vida mais saudável mental, físico e emocionalmente.


A mudança está ao nosso alcance. Nenhuma técnica é mágica, o Reiki nos trata de modo sutil. É necessário confiar e não desistir.

Para melhor controle das nossas emoções precisamos, em primeiro lugar, conhecermo-nos. Por isso insisto que conheça a Numerologia. Se quiser aprofundar-se nesse assunto, entre em contato comigo.

Muitas vezes, desistimos sem tentar… deixamos que nossas conversas internas comandem nossa vida. Procrastinamos, sabotamos a nós mesmos e, na maioria das vezes, nem nos damos conta disso. Por quê? Porque não conhecemos a nossa essência, e não damos ouvidos ao coração.

Espero que essas palavras lhe inspirem a dar mais um passo, rumo à expansão da consciência.

Gratidão, gratidão, gratidão!!!

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: wavebreakmediamicro / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.