Comportamento

Relação poderosa de Bruno Gagliasso e Titi mostra que o amor é a base da paternidade!

Foto: Reprodução
Capa Relacao poderosa entre Bruno Gagliasso e Titi mostra que o amor e a base da paternidade

O ator não esconde o poderoso amor pela filha mais velha, a primeira que adotou.

É preciso admitir: nós adoramos acompanhar a vida dos famosos, até mesmo aqueles que não são os maiores fãs de seus trabalhos se pegam curiosos com a vida daquela estrela de cinema, o cantor do momento e, mais atualmente, a sensação da rede social da vez.

Estas celebridades parecem tão distantes de nós, que qualquer acesso a sua vida pessoal parece muito precioso, digno de estampar as capas das revistas. Gostamos de saber seus próximos passos na carreira? Sim, mas também temos muito interesse – se não mais até – em saber sobre sua vida privada.

Alguns artistas preferem mostrar o mínimo possível, limitando suas aparições apenas a entrevistas oficiais, mas outros embarcaram de vez na revolução da era digital, agora, além das lentes dos paparazzi, podemos ver um pouco da vida dos famosos nas imagens que eles mesmos escolhem compartilhar de sua vida.

É graças a essa escolha, a de compartilhar um pouco do cotidiano com os seguidores e admiradores, que hoje podemos ter acesso à vida de nossos ídolos e admirá-los além de seu trabalho, mas também como são na vida pessoal.

Foi vendo as postagens de Bruno Gagliasso sobre sua família que tivemos a chance de conhecer esse outro lado do artista. Casado com a atriz Giovanna Ewbank, Gagliasso é pai de Titi, Bless e Zyan, e formam uma bela família, sempre muito elogiada nas redes sociais.

2 Relacao poderosa entre Bruno Gagliasso e Titi mostra que o amor e a base da paternidade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

Titi, a primogênita do casal, já gerava notícias mesmo nos seus primeiros dias na família. É que a pequena é adotada e nasceu no Malawi, mas encontrou seus pais aqui no Brasil. Na época da adoção, a forma como Gagliasso e Ewbank escolheram começar sua família foi comentada em diversos veículos midiáticos, e o casal deu várias entrevistas sobre isso. Os dois sempre falaram que gostariam que Titi – apelido para Chissomo – mantivesse contato com sua cultura, mesmo que já morasse em outro país. Bless, que também é adotado, veio da mesma região que a irmã, motivo pelo qual uma homenagem ao local foi construída no rancho da família.

A relação de Bruno com todos os filhos é cheia de ternura e amor, mas Titi deve ter uma menção específica por ser a primeira. A garotinha foi a primeira filha do ator, que conquistou seu coração e lhe provocou as demonstrações mais genuínas de afeto, daquelas que apenas o verdadeiro amor entre pai e filha pode fazer nascer. Titi também é — ainda — a única menina dos filhos, o que torna a relação dos dois ainda mais próxima.

3 Relacao poderosa entre Bruno Gagliasso e Titi mostra que o amor e a base da paternidade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

Em entrevista ao UOL, Bruno já deixou bem claro que sua maior prioridade no momento é a sua família. O ator, que saiu da Rede Globo após 15 anos de casa, disse que pensa muito antes de aceitar qualquer trabalho, pois sabe da influência de suas ações no público que o acompanha. Ele quer fazer trabalhos que façam sentido, que mudem a vida de alguém, pois ele deseja, mais do que tudo, que seus filhos tenham orgulho dele.

Há quem diga que os pais de primeira viagem aprendem muito com seus primeiros filhos, pois é a presença deles que, de fato, os tornam pais e mães. Se de fato esse for o caso, Bruno aprendeu com Titi a se entregar ao afeto que move as pessoas que se dedicam a cuidar de uma criança e com suas atitudes ele pode compartilhar um dos pilares essenciais da paternidade: o amor. Bruno Gagliasso e sua filha nos mostram que a maior conexão de pai e filha não está no sangue, mas no afeto.

4 Relacao poderosa entre Bruno Gagliasso e Titi mostra que o amor e a base da paternidade

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

0 %