AmorFelicidadeRelacionamentos

Relacionamentos precisam ser cuidados. Desde o amor até a amizade.

Relacionamentos precisam ser cuidados. Desde o amor até a amizade.



São complicados, mas não são um bicho de sete cabeças.

Em certos momentos nós teremos vontade de jogar tudo para o alto e não ligar para o que vai acontecer logo em seguida, mas a nossa cabeça sempre volta para o lugar e nós repensamos novamente.

Existem algumas palavrinhas mágicas nos relacionamentos, embora quase ninguém saiba e, talvez nem use. Um bom relacionamento deve ser regado com muita honestidade, aliás, isso é uma das coisas mais importante em uma relação.


É necessário uma enorme porção de respeito, pois convenhamos que sem respeito nós não vamos muito longe, não é? E com uma boa pitada de sinceridade, mas não tão exagerada.

RELACIONAMENTOS PRECISAM - FOTO 01

Relacionamentos requer uma atenção especial, isso é necessário para firmar as coisas.

Relacionamentos são construções que a vida nos proporciona e é fundamental ter uma boa base para estar firmado.


Para entendermos melhor, podemos usar um exemplo: A construção de uma casa. Colunas são indispensáveis na construção de uma casa, assim também são em relacionamentos. Do que adianta ter uma casa magnífica se na primeira tempestade ela desabar?  De nada adianta.

Assim como uma casa, relacionamentos precisam ser bem estruturados, caso contrário, eles desabam ao chão. Já adianto que não é fácil construir um relacionamento, nunca foi fácil e nunca será. É necessário tempo, em alguns casos menos, já em outros mais, porém, o tempo sempre é necessário.

Para um relacionamento ser duradouro é necessário um bocado de etapas, não acontece do dia para a noite. E se acontecer, suspeite disso. É óbvio que relacionamentos precisam de uma porção de outras coisas, mas essas coisas vão vindo com o tempo. Tem um certo ditado que diz “o apressado come cru” e se tratando de relacionamentos, o ideal é não ser apressado, pois no fim isso pode gerar más experiências.

RELACIONAMENTOS PRECISAM - FOTO 02


Relacionamentos são frágeis e basta um pequeno deslize e pronto, tudo aquilo que você batalhou para construir acaba.

É por isso que eu digo e afirmo: relacionamentos precisam ser cuidados, pois com um pequeno descuido, tudo pode vir a falência.

Por que as pessoas namoram?

Artigo Anterior

Siga o seu coração… Tudo que é seu encontrará um jeito de chegar até você…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.