3min. de leitura

REMOVA O TÁRTARO E LIMPE OS DENTES COM ESTE TRUQUE SIMPLES

Quando se trata de dentes, eu acho que os seres humanos devem levar a sério. Nós só temos um conjunto deles, por isso, se os perdermos, não há como recuperá-los.


A higiene dental deve ser uma prioridade em sua vida. Você precisa dos seus dentes em bom estado, trabalhando, porque sem eles toda a parte mecânica da digestão começa a falhar (e isso não é uma coisa boa).

Tártaro é o material que fica em camadas nos nossos dentes ao longo do tempo, se não os limparmos regularmente. Em casos extremos, ele causa cáries e até mesmo gengivite. E nós sabemos o quão cara uma visita ao dentista pode ser, portanto, um truque rápido para limpar os dentes de tártaro deve vir a calhar.

remova o2


Aqui está uma solução. Pegue uma xícara, um pouco de bicarbonato de sódio, sal, água oxigenada, água, um palito de dente, escavador de dentina, e um pouco de antisséptico bucal.

Primeiro, para fazer a mistura da pasta, misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e meia colher de chá de sal. Molhe sua escova de dente, aplique um pouco da mistura na escova, e depois escove os dentes por cerca de 5 minutos antes de expelir o que está em sua boca na pia.

Em seguida, misture uma xícara de água oxigenada e meio copo de água. Gargareje esta solução por cerca de um minuto e, em seguida, enxague a boca com água ou bochechos. Quando isso tiver feito, pegue a o escavador e raspe qualquer acúmulo de tártaro amarelo.


Tome cuidado para não danificar as gengivas.

Certifique-se de escovar e usar fio dental sempre que possível e evite comer muito açúcar!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.