ComportamentoLei da AtraçãoO Segredo

Renuncie: desapegue. Perceba como tudo é movimento. Não deixe que te convençam que o mundo é um lugar horrível de se viver!

Você SEMPRE pode adicionar uma dose extra de alegria na sua vida.



O modo como você enxerga o que te acontece é o que vai determinar a sua realidade – e não o que te acontece em si. Sempre existe uma forma de sorrir, de cantar, de dançar – mesmo em meio à dor.

E a verdade é essa: você é quem escolhe. Então escolhe certo. Escolhe direito. Você pode escolher colocar o foco da sua vida nas desgraças que te acontecem e nos riscos e nos medos e nas má notícias do jornal das 8, ou pode simplesmente desligar a televisão. Você pode construir uma vida mais harmônica simplesmente escolhendo com quem conversa.

Você sempre poderá sorrir para estranhos na rua, independentemente de quantos números vermelhos aparecem na sua conta do banco. Você sempre vai poder, no momento de desespero, ligar uma música e deixar seu corpo circular energia. E você também poderá escolher a cama e as cobertas e também está tudo bem com isso. Mas não o escolha por muito tempo.


Porque tudo na vida passa e a pior coisa que você está sentindo, neste momento, também vai passar se você deixar. Criar resistência ao sofrimento ou se regojizar em meio a ele e deixar que a dor domone o cenário são modos diferentes de apego – mas é o que são. Porque as únicas coisas que não passam são aquelas com as quais você criou apego.

Renuncie: desapegue. Perceba como tudo é movimento. Adicione um sorriso aqui, uma rebolada ali, use uma roupa colorida. Não deixe que te convençam que o mundo é um lugar horrível de se viver, porque eu prometo que não é. Existem os desafios, mas existe a dança. Existem os obstáculos, mas existem as borboletas. Existe dor mas existem os aprendizados, e se você for capaz de focar no que está ganhando ao invés de pirar naquilo que está perdendo, meu amigo e minha amiga: não haverá na história do mundo alguém mais rico do que você.

Agora vai lá e vive!

Flavia Melissa


Gosto das pessoas que consideram seus animais de estimação parte da família!

Artigo Anterior

Nesse mundo pesado, benditas sejam as pessoas leves!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.