Repare mais! Você é feliz e nem sabe…

Entenda, você é perfeitamente feliz e pode ser que nem saiba!

É importante permitir que a alegria entre na sua vida.

Não adianta nada fazer terapia, ouvir mantras, acender incensos, se você não é capaz de sorrir e se contagiar com as coisas simples e amorosas da vida.

A verdadeira espiritualidade é sensitiva, experimental. A técnica do riso e sorriso é a mais curativa!

Não há razão para ter o cenho franzido demais, um relacionamento sério demais. – “Fulano está em um relacionamento sério”! Deixem esse papo de ser sérios! Brinquem mais, divirtam-se! Não há nada mais que se possa fazer aqui!

De sério já basta os rostos das pessoas nas ruas, repletos de ansiedade, medo e sofreguidão.

Abra mais sorrisos, pratique o hábito de curvar os lábios para cima!  Doe sorrisos e contagie!

A frequência da alegria está associada ao amor! Pessoas espiritualizadas não são sérias. Elas dançam, cantam riem e se divertem! Abraçam sem medo, beijam-se sem malícia. Há amor sem condições!

É possível ver ainda consciências em julgamento em ver alguém feliz. Lembre-se: as pessoas veem as coisas como elas mesmas são.

Não tenha medo do julgamento alheio por você ser irreverente e natural! Afinal, quem são os outros mesmo? Temos que parar com essa mania de empoderar os tais outros de graça!

Alguém que canta no chuveiro, alguém que dança com qualquer batida em ritmo, alguém que ri sozinho na rua é um ser espiritualizado!

“Ih, olha ele/a, que doida!” Que delícia gente doida! Claro, foge dos padrões da seriedade! Como assim ser feliz com tanta dor no mundo?

Meu caro, a vida aqui na 3D é mesmo polarizada. Teremos de conviver sempre os opostos, com as dores, mas eu lhe pergunto: se é polar, de que lado você está?

Não perca oportunidades de sorrir, de olhar com mais suavidade para a vida, com mais graça e beleza.

Saiba se colocar em lugares de amor e permita sua luz brilhar sem medo. Saiba se retirar onde só o machucam, de achar que deve ficar onde tem dor por achar que isso é amor, de suportar traumas e pessoas por achar que este é o seu lugar.

Não! Você veio aqui para ser feliz e realizado!

A vida fez e preparou todo o meio de campo para que você não tivesse nenhuma necessidade e pudesse desfrutá-la com beleza e alegria.

Seu corpo é perfeito e cheio de habilidades para você desfrutar dos seus dons, talentos e prazeres.

Você habita um planeta lindo, repleto de beleza natural e de pessoas incríveis que estão por aí, esperando para se relacionar e compartilhar o melhor delas com você.

Você tem propósitos em sua alma prontos para despertar um coletivo, porque todo propósito é para o maior número de pessoas se beneficiarem.

Você é incrível, mas pode estar no momento limitado pelas falsas crenças e padrões. Chega de medo, chega de carência. Vamos nos iluminar e irradiar esta luz para o mundo!

A vida anseia pela nossa luz! O planeta anseia pelo nosso despertar, pela nossa alegria, pelo nosso riso solto, pelo nosso olhar amoroso!

Nascemos para sermos quem somos sem limitações e amplamente felizes.

E vou lhe dizer mais, você é feliz e pode ser que nem se dê conta do tanto! Repare mais! Você é feliz e nem sabe!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf Imagens



Deixe seu comentário