Notícias

Repórter da Globo questiona Arthur sobre traições e causa climão

Foto: Reprodução
CAPA ARTHUR

Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar concedeu entrevista ao Fantástico ao lado da Maíra Cardi.

No bate-papo, exibido nesse domingo (1º/5), a Giuliana Girardi não se limitou a falar dos conflitos vividos por Arthur na casa e lembrou a briga pública que o ator protagonizou com a própria esposa, em 2020.

“Eu estou prestando atenção em vocês, porque vocês estão de mãos dadas aí desde o começo, você sempre carinhoso com ela, e… Vocês tiveram uma momento de separação, que muita gente ficou sabendo porque você [Maíra] acabou postando algumas coisas. […] Você chegou a dizer que ele era um marido tóxico em alguns momentos, que ele te abandonou. Mas vocês se reconciliaram depois…”, disse Girardi.

Desconfortável, Maíra afirmou que o marido mudou. “Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e se transformar”, declarou Maíra. Em seguida, Giuliana perguntou ao ator se vencer o BBB22 foi como uma redenção, e o ex-Rebelde foi sincero: “Eu não achei que eu pudesse sair pior do que eu entrei. O erro não pode definir a gente. É ele que faz a gente crescer, faz a gente se perceber, faz a gente querer fazer diferente, sabe?”.

Giuliana Girardi também questionou o casal sobre a polêmica de ouvir louvores durante o sexo. “A nossa playlist de fazer amor é americana. Mas o louvor, ele não precisa escrachar a palavra ‘Deus’. Falar de amor, é falar de Deus. É através do sexo que se gera vida, e se Deus não está presente [neste momento], quem está?”, argumentou.

0 %