4min. de leitura

Respeite e honre o seu momento, ele o está preparando para um futuro melhor

Respeite e honre o seu momento! Sua força, quando compreendida, é indomável!


Ninguém consegue manter-se em algo que não for feito com amor. E isso vale para todos os aspectos da vida. Precisa ter raízes, alicerces e muita luz!

Começamos muitas coisas que não vão para a frente, e comumente nos frustramos por não conseguir entender o porquê de sempre dar errado. Muitas vezes, o dar errado é o caminho que nos levará para o que chamamos de certo, é o possível naquele momento. É preciso atenção para alguns sinais que a vida nos dá, mostrando que estamos em modo off-line, desconectados do nosso eu superior, nossa própria essência.

As pessoas que sentem, mesmo que inconscientemente, que estão aqui para evoluir, buscam incessantemente se encontrar em algo, pois primeiro associam que essa evolução está no externo, em coisas palpáveis, acham que, alcançando aquela meta ou conquistando alguém, sua vida fará mais sentido.


Eu digo que vão se guiar por muitos enganos até achar seus verdadeiros propósitos de vida.

Essa busca é eterna, ela será carregada de muitas ilusões até se fazer consciente e o mais importante de tudo isso é que esse processo faz parte da nossa natureza humana, então apenas deixe fluir, sem pressa.

Respeite e honre seu momento, ele o está preparando para um futuro com mais clareza, amor e conexão, em que a dor já não será paralisante e o medo, somente uma lembrança superada. Sua força, quando compreendida, é indomável!

Pare de se cobrar ou se culpar por tudo aquilo que você ainda não consegue realizar, aquela mudança que a sua mente já internalizou, mas seu espírito ainda não está preparado para materializar. Saiba que esse instante vai chegar, como todos os outros pelos quais você já passou, e se o seu desejo for sincero, você poderá se surpreender com tudo aquilo que o Universo lhe reservou.


A evolução leva tempo, sacrifícios, escolhas e renúncias, e todos nós estamos sendo colocados à prova constantemente, a diferença é que uns percebem isso e outros ainda não. O universo conspira para dimensões mais elevadas de consciência, mostrando-nos que o importante não é onde vamos chegar e quanto tempo isso vai levar, mas sim, o que vamos nos tornar durante essa transição.

A paz que foi semeada por onde passamos e o amor irradiado de nossos corações atingirão grandes proporções, afetando tudo ao nosso redor.

Mesmo que não a vejamos, as energias estão trabalhando ao nosso favor quando nos colocamos à disposição do Universo, sendo exatamente como somos: espíritos imperfeitos, e aceitando essa realidade.

Mostre a sua luz! O que você tem para dar vai completar a incompletude do outro, portanto, siga tranquilo, mas siga disposto a se superar a cada dia! A grande missão da nossa vida é aprender a apreciar o caminho, pois cada conquista alcançada revela consigo um pouco mais de nós.

Quem nós somos? O que queremos? E para quê? São questionamentos que precisamos nos fazer, pois só terá forças para continuar em nossa vida o que nos toca verdadeiramente a alma.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF Imagens.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.